Loucuras de Uma Primavera (1990)

  • 30 de December de 2017
  • 0

Poster

Título Original: Milou en mai
Título no Brasil: Loucuras de Uma Primavera
Direção: Louis Malle
Gênero: Comédia/Romance
Ano de Lançamento: 1990
Duração: 81 min
País: França/Itália

Sinopse: Estamos em maio de 1968. Num casarão do sudoeste da França, cercado de vinhedos, a avó acaba de falecer. Apesar das greves, a família virá para o enterro. Milou, o neto da falecida, um boa vida com um grande coração, vai contra o resto da família que deseja vender a propriedade. A França está em greve geral, e eles estão isolados do mundo. Então, e se eles aproveitassem as coisas boas da vida, o vinho, a siesta à sombra das árvores, o amor no feno, a felicidade de estar juntos?


DVDRip - 836 Mb
Download

compartilhe  :)

6 Comentários

  1. Ivan - 12 de January de 2018

    Filme doido, despudorado. Tipicamente francês. Gostei do bom humor do tiozinho e o baseado rolando no piquenique.

  2. Rosana - 8 de May de 2018

    Infelizmente, o link está remetendo para outro lugar http://destyy.com/waCsJV

  3. Edubrazo - 15 de July de 2018

    Infelizmente link esta ruim.

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.