Love Exposure (2008)

  • 15 de setembro de 2017
  • 0

Poster

Título Original: Ai no Mukidashi
Título no Brasil: Love Exposure
Direção: Sion Sono
Gênero: Ação/Comédia/Drama
Ano de Lançamento: 2014
Duração: 237 min
País: Japão

Sinopse: Baseado em fatos reais, o filme gira em torno da história de Yu Honda, um jovem que, em certo ponto da sua vida, começa a praticar atitudes imorais (como tirar fotos por baixo das saias das mulheres, roubar, se meter em brigas) com o intuito de chamar a atenção de seu pai, um padre muito conhecido da região. Consequentemente, tal atitude gera uma sequência de acontecimentos que une diversas pessoas numa intensa relação motivada por causas e objetivos diferentes. Considerado um clássico moderno do cinema japonês, ganhador de 16 prêmios, incluindo o de melhor filme asiático de 2008, este filme aborda de maneira dramática, e ao mesmo tempo bem humorada, como alguns comportamentos são motivados circunstancialmente, sob diversas perspectivas diferentes, além de tratar de vários “tabus” sociais como religiosidade, sexualidade, criminalidade, alienação filosófica, moralidade etc.


BRRip - 1.81 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

6 Comentários

  1. Arroz - 15 de setembro de 2017

    Desculpe-me a intromissão… mais o filme está em japonês?

  2. Buredo Ranna - 16 de setembro de 2017

    esse filme é uma obra de arte, maravilhoso!!!

  3. Luendisson Santos - 21 de setembro de 2017

    obrigado por postar mais filmes japas, se for possivel quando for postar filmes posta japones, eu amo filmes japas.

  4. Marcos Nunes - 25 de setembro de 2017

    Quando terminou o filme fiquei na dúvida e havia visto uma obra de arte ou um deboche presunçoso às pretensões da arte cinematográfica enquanto capaz de análises filosóficas, religiosas, políticas, psicológicas… até agora não sei se entre a comédia escrachada e o melodrama romântico, passando pelo drama religioso e pela crítica social o filme se resolve bem.

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.