Loving (2016)

  • 24 de janeiro de 2017
  • 40

Poster

Título Original: Loving
Título no Brasil: Loving
Direção: Jeff Nichols
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2016
Duração: 123 min
País: EUA

Sinopse: Richard e Mildred Loving, um casal interracial, são presos em junho de 1958 por terem se casado. Jogados na prisão e exilados do estado onde viviam, eles sofrem durante nove anos na luta pelo seu casamento e o direito de voltar para casa como uma família.

 
 
 
 
 


BRRip - 1.02 Gb
DownloadLegenda
BRRip - 2.90 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

22 Comentários

  1. Eduardo Silva - 25 de janeiro de 2017

    Já ouvi falar bem e mal deste filme, vou conferir e depois falo alguma coisa.
    Bloog nota 10.

  2. Rafael Benedito de Souza - 25 de janeiro de 2017

    Olá. Essa é a versão com a legenda coreana embutida?

  3. Gabriel - 25 de janeiro de 2017

    Não estou conseguindo baixar nenhum filme.

    Tentei Loving, La la land, Manchester à beira-mar.

    Já entendi que o mega tá excluindo os arquivos e o direcionamento agora é feito pro zippyshare e que o clique em download now deveria iniciar o processo pra o download dos arquivos a serem concluídos no torrent.

    Porém ao clicar em download o direcionamento é feito a sites maliciosos, ou que induzem a baixar toolbar, games.

    Por isso peço ajuda. Alguma sugestão? Estou fazendo algo errado? O que fazer?

    Uso o kapersky, mas não há pop ups pra bloqueio, ele me avisa dos malwares ou sites maliciosos. Mas não interfere no direcionamento aos sites.

    O que realmente ocorre é que o zippyshare não direciona ao download e sim a sites que não possuem os arquivos! Por favor me ajudem!

    Desde já agradeço!
    Gabriel

    • Ursinho - 25 de janeiro de 2017

      Todo site de downloads tem popups, é só fechar e clicar em downloadnow novamente.

      • Gabriel - 25 de janeiro de 2017

        Oi Ursinho realmente como Carlos falou não é sobre pop ups, aliás não há pop ups, logo o anti vírus não está fazendo nada, como o possível bloqueio da página de downloads.

        Conheço o filmescult, e é sensacional, já baixei inúmeros filmes por aqui, mas com esse zippyshare não estava conseguindo, ele é um pouco diferente.

        Eu entendi o que tá acontecendo, pelo menos no meu caso. Fiz uns testes e deu certo. Vamos a explicação:

        Há uma mudança na forma de download do padrão do qual eu estava acostumado que basicamente era só esperar, clicar e salvar.

        Se vc repetir esse padrão básico, o site te te engana e te direciona pra qlq outro site sem o arquivo, ou seja, no meu caso não bastava só clicar no ‘download now’, pois era exatamente o que fazia e ele direciona para outros sites.

        Ou seja, depois de clicar no link do site daqui eu aguardei os 5 segundos no viid.me (o site que ele me direcionou) cliquei em ‘fechar propaganda’ e ele abriu no zippyshare, mas ao clicar em ‘download now’, ele direciona pra qlq site sem o arquivo. O que eu fiz e deu certo até agora, é a maneira de fazer o download que mudou um pouquinho (pelo menos no meu caso com o zippyshare), o que fiz, a mudança, ou seja é:

        basicamente feche o site qlq que ele direcionou, volte ao zippyshare e clique em ‘download now’ novamente, ele deve abrir o arquivo e seque o padrão, mas caso ele direcione novamente pra qlq site, feche esse site qlq novamente, e volte novamente ao zippyshare que continua aberto e clique c o botão direito do mouse e clique em ‘salvar link como’.

        Pronto fiz e deu certo!

        Os outros testes que fiz:

        Qndo a página abrir no zippyshare não clique com o botão esquerdo do mouse em ‘download now’, clique c o botão direito e ele já vai abrir o arquivo para escolher onde salvar os arquivos, daí vc escolhe onde, e c o arquivo da legenda salvo, basta clicar no arquivo do torrent, que ele vai abrir o torrent e dentro do torrent ao clicar em ok vc começa o download no torrent. (o procedimento que já conhecemos).

        Mas caso vc já tenha clicado no ‘download now’ c o botão esquerdo que é o padrão ao qual estávamos acostumados, ainda resta esperança! .. continua a explicação..

        Ele vai te direcionar p algum outro site, é só fechar esse site que ele direcionou, e como ele não fecha a página do zippyshare, vc volta na página e clica no ‘download now’ c o botão direito e nesse caso vc vai clicar em ‘salvar link como’, pois ele não vai de imediato abrir o arquivo pra salvar e iniciar o download como estávamos acostumados e como expliquei anteriormente, assim vc deve então clicar em ‘salvar link como’ e daí continua conforme o procedimento que estamos acostumados, escolhe onde salvar e clique no arquivo do torrent.

        Em suma, se clicar c o botão direito do mouse na primeira vez em que estiver no zippyshare no ‘download now’ ele provavelmente deve abrir o arquivo e segue o padrão, mas caso clique c o esquerdo e ele direcione pra qlq site, só fechar o site voltar na página aberta do zippyshare e clicar c o botão direito e clicar em ‘salvar link como’

        Comigo está dando certo!

        Tentei nos filmes Estrelas Além do Tempo, Loving, La la land, Manchester à beira-mar. E agora estou em download! Consegui!

        Valeu ursinho! Vc como sempre: Sensacional!

  4. carlos - 25 de janeiro de 2017

    olá ursinho, vc não esta entendendo não é questão pop up, os arquivos são inexistentes por bloqueio da conta no mega, não há arquivo pra ser baixado.

    • Ursinho - 25 de janeiro de 2017

      Esse filme está hospedado no Zippyshare, Carlos. Quanto ao resto do site, ainda não sei o que farei, cara. Te juro.

      • Rodrigo L. - 25 de janeiro de 2017

        Seu trabalho é extraordinário. Você é um pirata contemporâneo. Um Barba Azul da Widescreen! Sou tripulante neste navio, muito grato por atracar no cais a que você nos trás. Muito obrigado mesmo! Uma geração inteira está sendo formada pelos conteúdos que encontram aqui. Continue, é um trabalho necessário, mais do que bom. Precisando de ajuda, é só gritar; “homens, ao convés!”

      • MARINA - 27 de janeiro de 2017

        PORQUE VOCÊ NÃO CRIA UM SITE TIPO O MINHATECA ?. NÓS PODERIAMOS COMPRAR CRÉDITOS PARA DOWNLOAD E PAGAR POR SMS, COMO FAÇO NO MINHATECA, QUE AGORA ESTÁ UM LIXO. E AINDA PODERÍAMOS ENVIAR FILMES QUE TEMOS.

    • Elaine - 25 de janeiro de 2017

      Cara, eu consegui baixar. Você que não está sabendo baixar. É só clicar em dowloadnow

  5. Gabi - 25 de janeiro de 2017

    ursinho eu vi o que o mega fez contigo. que pecado!! que crime!!!

  6. Gabriel - 25 de janeiro de 2017

    Ursinho acho que entendi, fiz uma explicação do como e coloquei na resposta dos comentários, mas não aparece na página. Se tiver acesso e ajudar seja quem for, só avisar! Valeu!

  7. Diego - 25 de janeiro de 2017

    Urso, a ideia do botão de doação é justa e necessária. Apoio e contribuirei, caso opte por essa saída. vlw. flw.

    ps. tenta viabilizar uma enquete, pra saber quem mais tá disposto a comprar essa ideia.

  8. Douglas - 29 de janeiro de 2017

    Boa noite, amigo!

    Gostaria de agradecer pelo trabalho maravilhoso. Seria ótimo se você conseguisse encontrar o filme “Indignation”, baseado na obra do escritor Philip Roth; e “Disgrace”, do Nobel de literatura Coetzee.

    Grande abraço!

    ps. eu estaria disposto a contribuir financeiramente para a manutenção do site, através do botão de doação.

  9. Tito - 31 de janeiro de 2017

    Nunca tive nenhum problema pra baixar os filmes. tanto no Mega quanto no zippyshare são de boas. instalem o ADBlock no navegador de vcs. no meu funciona perfeitamente. evita que eu seja direcionado para propagandas e/ou sites maliciosos. além de bloquear os malditos pop ups!!

  10. Daniel - 12 de março de 2017

    O link está quebrado!
    Abraços e parabéns pelo site!

Deixe um comentário

Pessoal, enquanto eu não terminar de repostar todos os filmes - ainda faltam mais de 1300 - eu não vou ter condições de estar postando filmes novos, salvo raríssimas exceções. Desde que comecei a recuperar os links já foram mais de 1600 filmes repostados, contra um pouco mais de 5 novos filmes adicionados. Não adianta eu ficar adicionando mais filmes se quase a metade dos links do site ainda está inoperante. Por isso, peço, por gentileza, que guardem os pedidos pra quando eu voltar a postar novos filmes, que aí sim eu vou poder atender a todos. :}

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.