Lula, o Filho do Brasil (2009)

  • 13 de abril de 2018
  • 23

Poster

Título Original: Lula, o Filho do Brasil
Título no Brasil: Lula, o Filho do Brasil
Direção: Fábio Barreto
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2009
Duração: 130 min
País: Brasil

Sinopse: O filme conta a trajetória pessoal de Lula, o seu nascimento em 1945, quando no sertão pernambucano, Dona Lindu, uma mulher simples e de fortes valores morais, dá à luz o seu sétimo filho, Luiz Inácio da Silva, e enfrenta o abandono do marido e as dificuldades de criar seus filhos sozinha na cidade grande. Em 1980, Lula se torna o maior líder sindical do país e emerge como uma força política renovadora. Uma vida marcada por dificuldades, perdas e uma notável capacidade de superação.

 


DVDRip - 898 Mb
Download

compartilhe  :)

79 Comentários

  1. Drica - 15 de abril de 2018

    Lula livre! Amém ursinho.

  2. Rubem - 15 de abril de 2018

    Ursinho “espertuxo” rs. Parabéns pelo site man, tem salvado meus fins de semana.

  3. daniel - 15 de abril de 2018

    Segundo o Marcelo Odebrech delatou , esse filme foi usado pra lavar dinheiro saqueado e desviado do BNDES pra empreiteira e pros cofres do PT. Lula roubou em tudo que colocou a mao, ate no proprio filme kkkk https://www.oantagonista.com/brasil/marcelo-odebrecht-entrega-nota-fiscal-de-lula-o-filho-brasil/

    • Tiago - 15 de abril de 2018

      Segundo o mesmo Marcelo, Alckimin era o Santo… nada foi feito! Nao sei ate onde o que Marcelo fala e verdade, mas ao que tudo indica, qualquer coisa que venha falar, parece que irao acreditar, desde que seja pra incriminar. KKK Isso me lebra os processos de Moscou!

    • Ronaldo José da Silva - 15 de abril de 2018

      “O Antagonista”?! Acho que o Diogo Mainard é o cara que mais tem ódio de Lula. É um ódio irracional, visceral e doentio. Não preciso falar mais nada.

    • Fernando - 19 de abril de 2018

      Bah, Antagonista como fonte é uma merda né;
      E levar em conta só a palavra de um criminoso confesso é ingenuidade.
      Aliás o filme da lava jato até hoje não se revelou quem o financiou, de onde vem o dinheiro, o que é irônico justo de uma operação que propõe transparência.

      Saudações.

  4. Tiago - 15 de abril de 2018

    Carla, gostaria de responder ao seu comentário! Vergonha é algo inerente ao ser humano, mas também esta relacionada a moralidade de uma época. Felismente pra mim, nunca vivi com a mentalidade da idade media. Dai que percebo de onde vem seu senso moral quando faz se refere a vergonha. Pessoas como vc tem o cerebro de um rato, esquecem rapidamente das coisas, mas sao ageis nos esgotos. A esquerda, a qual vc demoniza, nao repete discurso pronto, ela elaborou uma interpretação relevante e frente a fatos, dos quais seu cerebro de rato nao permite entender, sua compreensao curta da conjuntura nao lhe da elementos pra interpretar tornando sua visao de mundo curta. Só o fato de se referir a esquerda como seita ja revela a dimensao da ignorancia, tanto mais como se toda a esquerda fosse um imenso monolito. Carla penso que vc deveria tomar vergonha na cara, deixar a idade media, procurar saber que nao vivemos mais na guerra fria e descobrir que quando os bancos lucram horrores. nao é a esquerda que esta governando. Carla, enfia a mangueira no nariz e lava o cerebro, so assim pra tirar a podridao do pensamento!

  5. Tiago - 15 de abril de 2018

    Ursinho postou um monte de filmes de esquerda e a negada so se irrita com o do Lula kkkkkk

  6. Daniel Mendes - 15 de abril de 2018

    Lula livre! mas que esse filme é fraquinho, isso é. rsrs
    todo sucesso pro meu site favorito!
    Abraços Ursinho!

  7. Ronaldo José da Silva - 15 de abril de 2018

    Ursinho, eu já gostava muito de você. Agora eu te amo!
    Lula Livre! Lula Presidente!

  8. Anderson dias - 15 de abril de 2018

    estou feliz por ter postado esse filme, gosto muito do lula, gosto também de fernando henhique, gosto de dilma, gosto de collor, gosto de jose sarney, gosto de itamar franco, gosto ate do nosso atual presidente michel temer e nosso futuro presidente jair bossonaro, todos eles me cativam uma esperança de ver um pais sempre em progresso

  9. Rita Machado - 16 de abril de 2018

    Lula Livre!

    Já vi que há manifestoches na postagem, e como eles sempre dizem as mesmas bobagens, nem preciso perder meu tempo lendo ou entrando na “discussão”.

    Obrigada pelo filme, Ursinho!

    E, para que fique claro, Lula Livre!

  10. Esquerdista caviar - 16 de abril de 2018

    A quantidade de comentários aqui mostra que polarização atingiu em cheio qualquer coisa que faça a mínima menção a política, em especial à esquerda e ao Lula, que foram alçados à posição de “inimigos públicos número 1” (!!!???). Tantos filmes interessantes e outros tantos maravilhosos postados aqui que passam ignorados ou com um pingado de comentários… De qualquer forma, do jeito que as coisas estão, muita gente doida vai acabar passando por aqui pra pedir pro Ursinho retirar do site filmes clássicos de Fellini, Costa-Gavras, Ken Loach e mais uma infinidade de obras com temáticas esquerdistas….

  11. GILFER - 16 de abril de 2018

    ESSE VERME TEM É QUE APODRECER NA CADEIA. ISSO FOI O MAIO LADRÃO DA HISTÓRIA DO BRASIL. NÃO SÓ LADRÃO, FOI O QUE MANDOU DIVIDIR OS LUCROS DA PETROBRÁS COM OS CAPANGAS.

  12. Thiago - 16 de abril de 2018

    Tem o filme da Lava Jato?

  13. Thiago - 17 de abril de 2018

    Mostra os bastidores da corrupção?

  14. Antony - 20 de abril de 2018

    Lula solto amanhã, pra aí no dia seguinte ser preso de novo.

    #Makethememelive

  15. Gabriel Rodrigues - 20 de abril de 2018

    #LulaLivre

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.