M – O Vampiro de Dusseldorf (1931)

  • 15 de abril de 2017
  • 18

Poster

Título Original: M
Título no Brasil: M – O Vampiro de Dusseldorf
Direção: Fritz Lang
Gênero: Crime/Suspense
Ano de Lançamento: 1931
Duração: 110 min
País: Alemanha

Sinopse: O filme foi baseado em um caso verídico, do assassino em série Peter Kuerten, na mesma cidade de Dusseldorf do filme, embora o roteiro tenha muitos elementos fictícios, e fala sobre um infanticida que vem aterrorizando as mães daquela cidade (o assassino original não matava crianças). O criminoso põe toda a força policial e toda a população em alerta, e começa a ser caçado intensamente, a ponto de chegar a atrapalhar os negócios da máfia local, que passa a procurá-lo sem parar também.


BRRip - 828 Mb
DownloadLegenda
BRRip - 7.02 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

11 Comentários

  1. Brunna Arrais - 9 de abril de 2017

    Reupa esse e Fúria do mesmo diretor, pfvr.

  2. Rodolfo - 14 de abril de 2017

    Upa de novo se possível!

  3. Ursinho - 18 de abril de 2017

    Links corrigidos. :-}

  4. Mara Queiroz - 18 de março de 2018

    Podes corrigir o link?

  5. Mara Queiroz - 21 de março de 2018

    A legenda está em inglês, poderias corrigir?

  6. Gabriel Carvalho - 8 de abril de 2018

    Ursinho, em todos os filmes você sempre deixa dois links para download, um DVDRip de qualidade menor, e um BRRip e HD. Nesse filme, e já vi em outros, as duas versões são BRRip, mas um dos arquivos é muito menor do que o outro. Tem alguma diferença? Eu sempre pego o arquivo maior pois acho que a qualidade deve ser melhor, mas já percebi que às vezes arquivos de de filmes em HD com duração similares tem uma grande diferença no tamanho do arquivo. Tô gastando espaço no meu PC à toa? Hahaha

    • Ursinho - 8 de abril de 2018

      Pô, Gabriel, depende de duas coisas: onde você assiste (se é numa tv grande, ou no notebook, ou no monitor do seu pc) e o seu nível de exigência. A qualidade de fato costuma ser impecável nos releases de 4Gb pra cima. Eu geralmente baixo de acordo com o filme. Se é algo que tenho um leve interesse, baixo o arquivo menor e assisto no notebook/monitor mesmo, se é algum filme que tenho um maior interesse, baixo um de qualidade maior e assisto na tv. Daí, como falei, depende só de você… 😛

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.