Mad Max: Estrada da Fúria (2015)

  • 2 de janeiro de 2016
  • 34

Poster

Título Original: Mad Max: Fury Road
Título no Brasil: Mad Max: Estrada da Fúria
Direção: George Miller
Gênero: Ação/Aventura/Ficção Científica
Ano de Lançamento: 2015
Duração: 120 min
País: EUA

Sinopse: Numa paisagem desértica e pós-apocalíptica a humanidade luta por suas vidas. Uma dessas pessoas é Max (Tom Hardy), um homem durão e de poucas palavras que está em busca de paz de espírito após perder sua mulher e o filho. Ele parte no resgate de um grupo de garotas envolvidas numa guerra mortal. Furiosa (Charlize Theron), por sua vez, é uma mulher de atitude que acredita poder sobreviver ao cruzar o deserto de volta para sua terra natal.

 




  • BRRip - 1.84 Gb
    DownloadLegenda
    BRRip - 3.94 Gb
    DownloadLegenda

    compartilhe  :)

    5 Comentários

    1. Mary - 9 de abril de 2016

      Só não perdi duas horas da minha vida com esse filme porque o figurino, cenografia, efeitos especiais e fotografia do filme são impecáveis. Só. De resto não tem nada, historinha, basicamente eles vão la no fim do mundo e voltam enquanto perseguidos. Assistam, mas assistam só uma vez.

    2. betolt2009 - 20 de abril de 2016

      assisti 4 vezes já,filmaço ! um dos melhores de 2015

    3. Celsius - 25 de agosto de 2016

      O melhor filme de 2015!!!

    4. lucas - 13 de setembro de 2016

      quase não tem efeitos especiais no filme kkkk , filme pega fogo no começo ao fim, muito raro em filme de hoje em dia, pode conta no tempo do filme a ação, 30 minutos inicias e finais de segurar o folego.. top dmais

    5. samuel - 26 de setembro de 2016

      Baixando todos os filmes desse ótimo ano de 2015 pra assistir e, quando terminar, assistir de novo e de novo, pois o ano de 2016 tá bem fraquinho.

      Parabéns ao site por disponibilizar todos esses filmes maravilhosos e principalmente essa obra-prima chamada Mad Max: Fury Road… mELHOR do aNO

    Deixe um comentário

    SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

    Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

    Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

    Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

    Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.