Madeinusa (2006)

  • 4 de junho de 2017
  • 1

Poster

Título Original: Madeinusa
Título no Brasil: Madeinusa
Direção: Claudia Llosa
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2006
Duração: 100 min
País: Peru

Sinopse: Num povoado perdido no interior do Peru, vivem pessoas com crenças rígidas e hábitos estranhos, pelo menos segundo nossos parâmetros globalizados e politicamente corretos. Madeinusa (made in usa) vive num casebre com sua irmã mais nova e o pai, prefeito da cidade. As duas competem entre si e canalizam boa parte de suas energias para isto. O pai é pedófilo e abusa sexualmente das filhas. Elas lidam com a situação de forma natural. Na sexta-feira santa, chega um fotógrafo forasteiro vindo da capital, Lima, que terá de ficar na cidade até o domingo à espera de um transporte para ir embora. As comemorações do feriado católico incluem um concurso de beleza com as jovens do povoado fantasiadas de Virgem Maria e um inusitado festejo no qual todos os pecados são permitidos, baseado na crença de que deus está morto naquele período até o domingo de páscoa, quando ressuscita, e, por isto, não vê nem julga nada. Logo, nada é pecado naquele período. É um filme que causa bastante estranhamento com a forma de existir e de se relacionar com a sociedade e seus elementos físicos e metafísicos daquelas pessoas. Acaba sendo uma boa forma de reflexão a respeito da relatividade dos valores morais.


DVDRip - 1.29 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

3 Comentários

  1. Lair - 14 de setembro de 2016

    Essa sinopse me obriga a baixar o filme.

  2. Lair Amaro - 26 de outubro de 2016

    Vi o filme. Fantástico!!! Maravilhoso!!!

    Obs.: A legenda precisa de sincronização em alguns momentos.

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.