Mãe e Filho (1997)

  • 29 de September de 2017
  • 1

Poster

Título Original: Mat I Syn
Título no Brasil: Mãe e Filho
Direção: Aleksandr Sokurov
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 1997
Duração: 73 min
País: Rússia

Sinopse: História de amor sobre os profundos sentimentos existentes na relação mãe e filho. Quando a mãe adoece, o filho se encarrega de cuidar dela: ele a alimenta, a leva para tomar sol na frente da casa e lê cartões postais em voz alta. Juntos, vivenciam momentos tocantes e sensíveis, recordando o tempo em que ele era apenas um garoto e ela não o deixava ficar longe de seu olhar atento, com medo de perdê-lo. Sempre preocupada em protegê-lo, ela tenta esconder dele a iminência da morte. Pede a ele que a leve para passear, mesmo sem poder andar. Ele, então, a carrega pelo vilarejo vazio, um lugar deserto onde são os últimos habitantes. Assim, os dois se mantêm longe de qualquer sinal do mundo exterior, a não ser pela fumaça de uma locomotiva distante. Quando a mãe morre, o filho fica sozinho, num mundo que não pode lhe oferecer conforto.


DVDRip - 900 Mb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

3 Comentários

  1. Piu Piu e Frajola - 14 de October de 2017

    Ursinho

    Parabéns !

    Estava difícil de encontrar Mãe e filho e somente estava encontrando Filho e pai de Alexandr Sukurov.

    Fechou minha coleção de Sukurov

    🙂

  2. Vera - 21 de April de 2018

    Um dos filmes mais lindos que vi!
    Muito obrigada!

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.