Mahler No Divã (2010)

  • 30 de maio de 2018
  • 0

Poster

Título Original: Mahler auf der Couch
Título no Brasil: Mahler No Divã
Direção: Felix O. Adlon, Percy Adlon
Gênero: Drama/Romance
Ano de Lançamento: 2010
Duração: 98 min
País: Alemanha, Áustria

Sinopse: O filme nos conta a história do compositor austríaco Gustav Mahler, a crise conjugal com sua esposa e o peripatético encontro com o pai da psicanálise, Sigmund Freud, que descobriu que Mahler vivia momentos de exaltação misturados com depressão e que isso era expresso nas suas sinfonias. Mahler descobre que sua esposa Alma vivia vários flertes, sendo o principal caso com Walter Gropius, o arquiteto que no futuro lideraria o importante movimento artístico da Bauhaus. Ela é 23 anos mais jovem e seus apetites são alimentados tanto pela libido quanto pelo ressentimento. Diante de um casamento conturbado, Mahler procura Freud que estava de férias em Amsterdam e que já tratara seu amigo o maestro Bruno Walter. Freud o analisará de uma forma bem diferente do que a tradicional técnica do divã: dessa vez será em conversas com Mahler através de longas caminhadas.


DVDRip - 1.71 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

5 Comentários

  1. Mia Stein - 30 de maio de 2018

    Mahler: um gênio.
    Que safra é esta, Ursinho!? 🙂 Obrigada!

  2. Skalako Santos - 30 de maio de 2018

    O famoso encontro entre Freud e Mahler. Filme interessantíssimo.

  3. Douglas Barbosa - 31 de maio de 2018

    Mahler… Um gênio! É o meu compositor preferido também. Esse filme é maravilhoso, obra prima.

  4. Cleyce - 2 de junho de 2018

    Só uma palavra, obrigada.

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.