Manchester à Beira-Mar (2016)

  • 24 de janeiro de 2017
  • 54

Poster

Título Original: Manchester by the Sea
Título no Brasil: Manchester à Beira-Mar
Direção: Kenneth Lonergan
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2016
Duração: 135 min
País: EUA

Sinopse: Um encanador preguiçoso e despreocupado (Casey Affleck) se vê forçado a voltar para sua cidade natal depois de descobrir que seu irmão faleceu. Ao chegar lá, ele começa a estabelecer uma relação de cuidado com seu sobrinho adolescente, que perdeu o pai, mas também se envolve cada vez mais na resolução de segredos trágicos do seu passado.

 
 


BRRip - 1.53 Gb
DownloadLegenda
BRRip - 2.59 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

44 Comentários

  1. Fernando SIqueira - 26 de janeiro de 2017

    O Filme é bem ruim! Não faço a mínima ideia do porque esse filme está concorrendo ao Oscar. A História até tem um potencial, mas a forma como é contada é péssima ! História pesada, mas sem emoção, totalmente morno, e o final é simplesmente tosco.

    Obrigado Ursinho, Filmescult.com.br é o melhor site nacional de filmes.

    • Liev - 28 de janeiro de 2017

      Falta de conhecimento cinematográfico… Se soubesse mais, saberia a real qualidade do filme

    • Cláudio Souza - 26 de fevereiro de 2017

      “História pesada, mas sem emoção”
      Eu também senti isso, mas não me incomodou, porque eu entendi que é proposital, momentos que eram para ser dramáticos, beiram ao cômico, o filme é isso, não é pra ser uma metáfora filosófica sobre algo maior.
      O protagonista é um homem introspectivo que convive com seus demônios, e assim é o filme, as tragédias e a carga emocional estão ali, escondidas e pertinentes, o filme te explica isso, mas não fala sobre isso.
      Resumindo, é um filme de um ponto de vista introspectivo, ele tem emoção, ele tem peso, mas não é um filme para ser edificante, ele conta uma história, e é só isso.

  2. Julia - 26 de janeiro de 2017

    O meu está sem som! É o primeiro filme que eu baixo em torrent, não entendo muito do assunto, socorro icnkxmeuhde

  3. Tito - 31 de janeiro de 2017

    Ótimo filme!! obrigado.

  4. Marcos Nunes - 2 de fevereiro de 2017

    Diria que é um filme sobre a incapacidade humana de superar seus limites, que são ora impostos pelo meio, ora uma construção da imaginação sobre a realidade incogniscível, ora um resultado químico-biológico que se consumou em um desastre chamado ser humano. Mas não nego: é meio chatinho. Mais um daqueles filmes em que somos obrigados a mergulhar na pobreza intelectual dos EUA e ter piedade de seus monstrinhos.

  5. Reyanderson - 13 de fevereiro de 2017

    Nossa, estou maravilhado com o site e o acervo incrível de filmes aqui presente. Só tenho elogios aos deuses que mandaram esse ser iluminado a terra, muito obrigado do fundo do coração!

  6. Débora - 20 de fevereiro de 2017

    Onde clico pra baixar os filmes? Só aparecem pra mim botões escritos “filme” e “legenda” e quando clico em alguns dos dois abre uma página que parece vírus e só, nenhum arquivo é baixado. Existe outro jeito de baixar por aqui? Porque todos estão aparentemente conseguindo hahaha

  7. Marcelo - 20 de fevereiro de 2017

    Caramba! A galera aqui está exigente. Gostei muito. Bem diferente de boa parte do cinema que adora superação e finais felizes.

  8. Dinho - 22 de fevereiro de 2017

    O site é muito organizado, bacana demais, porém é O PIOR sistema de download da internet. Diversas propagandas,trava o navegador, você passa quase o tempo do filme tentando baixá-lo. Dava pra ser algo mais simples, com propaganda e sem irritar tanto o usuário.

  9. Sandra - 27 de fevereiro de 2017

    Olá!

    Sempre fico na dúvida de qual filme pegar o de mais Gigas ou o de menos?

Deixe um comentário

Oi, só pra deixar de aviso, os pedidos pendentes de correção de links já passam dos quinhentos. Logo, se eu demorar pra atender seu pedido por favor não me crucifique mentalmente. :}

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.