Maomé – O Mensageiro de Alah (1976)

  • 9 de junho de 2016
  • 2

Poster

Título Original: The Message
Título no Brasil: Maomé – O Mensageiro de Alah
Direção: Moustapha Akkad
Gênero: Aventura/Drama/Épico/Guerra/História
Ano de Lançamento: 1976
Duração: 177 min
País: Líbano

Sinopse: Em Meca, no século 7, Mohammed é visitado por uma visão do Anjo Gabriel, que o aconselha a levar o povo de Meca para deixar de lado os 300 ídolos da Kaaba e em vez adorar o único Deus verdadeiro. Falando-se contra os líderes políticos e militares corruptos que governam Meca. Com a ajuda de seu tio, um bravo guerreiro chamado Hamza (Anthony Quinn), Maomé e seus seguidores retornar a Meca para libertar a cidade em nome de Deus. A Mensagem (originalmente exibido em os EUA como Maomé, o mensageiro de Deus) provou ser altamente controversas durante a sua produção e lançamento inicial. boatos infundados diziam que Mohammed não só seria retratada no filme, mas que era para ser interpretado por Charlton Heston e Peter O’Toole. Isto resultou em protestos violentos por muçulmanos extremistas, até que o diretor Moustapha Akkad contratou uma equipe de respeitados clérigos islâmicos como consultores técnicos. A mensagem foi filmado em duas versões, uma em Inglês e outra em árabe (Al-direito Ris-Alah), com diferentes actores assumir algumas das funções devido às exigências de linguagem.


DVDRip - 2.39 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

2 Comentários

  1. Sérgio Murilo - 10 de junho de 2016

    se não for pedir demais:
    “Feitiço do Tempo” 🙂

Deixe um comentário

Oi, só pra deixar de aviso, os pedidos pendentes de correção de links já passam dos quinhentos. Logo, se eu demorar pra atender seu pedido por favor não me crucifique mentalmente. :}

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.