Millennium – Os Homens Que Não Amavam As Mulheres (2011)

  • 21 de abril de 2017
  • 23

Poster

Título Original: The Girl with the Dragon Tattoo
Título no Brasil: Millennium – Os Homens Que Não Amavam As Mulheres
Direção: David Fincher
Gênero: Crime/Drama/Suspense
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 158 min
País: EUA

Sinopse: O difamado jornalista Mikael Blomkvist (Daniel Craig) aceita o convite para investigar um assassinato de 40 anos atrás não solucionado, a pedido do tio da vítima, o industrial sueco Henrik Vanger (Christopher Plummer). Enquanto isso, a hacker tatuada Lisbeth Salander (Rooney Mara) é contratada para investigar Blomkvist e descobre a verdade por trás da conspiração que levou o jornalista a cair em desgraça. Unidos pelo destino, a dupla improvável descobre uma história secreta de assassinato e abuso sexual que compromete o passado da família Vanger, enquanto eles se aproximam de um mal silencioso que espera para engolir ambos.


BRRip - 952 Mb
DownloadLegenda
BRRip - 3.88 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

5 Comentários

  1. Julia Nunes - 13 de junho de 2016

    Novamente, nao consegui baixar a legenda por questão de codificaçao do torrent …

  2. Camila - 28 de junho de 2016

    Esse filme é ótimo! Surpreendente 😀

  3. Eduardo Ferreira De Freitas - 21 de abril de 2017

    A versão sueca é a melhor.

  4. Beatrice - 27 de abril de 2017

    Ursinho, você por “Amar para sempre” do Daniel Craig? É um filme que eu vi com ele mas não acho em lugar nenhum.

Deixe um comentário

Oi, só pra deixar de aviso, os pedidos pendentes de correção de links já passam dos quinhentos. Logo, se eu demorar pra atender seu pedido por favor não me crucifique mentalmente. :}

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.