Monstros (1932)

  • 27 de março de 2017
  • 16

Poster

Título Original: Freaks
Título no Brasil: Monstros
Direção: Tod Browning
Gênero: Drama/Terror
Ano de Lançamento: 1932
Duração: 95 min
País: EUA

Sinopse: Sob a direção de Tod Browning, “Freaks” é um cult clássico de 1932 que abalou a sociedade da época, foi rejeitado, trancafiado e somente após 30 anos, na década de 60, que é posto a mostra no mundo todo em exibições de cinemas sujos e festivais amadores. O motivo de tanta polêmica e rejeição esta na essência da trama, nas críticas e nos personagens atípicos. Em um circo de atrações bizarras, Cleópatra (Olga Baclanova) é uma bela trapezista que é cortejada por um anão. Ela não responde as suas investidas até descobrir que ele é herdeiro de uma fortuna. Ela então arquiteta um plano com o seu amante Hércules (Henry Victor), de casar-se com o anão e depois desprezá-lo e envenená-lo. Só que no dia do casamento, Cleopátra repudia os amigos do circo do seu futuro marido, chamando-os de nojentos e sujos. As aberrações se juntam para se vingar de Cleópatra, transformando-a em uma pessoa metade mulher, metade galinha, sem as pernas e quase cega.


WEBDL - 538 Mb
DownloadLegenda
WEBDL - 1.84 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

8 Comentários

  1. Joana - 28 de março de 2016

    Estive procurando esse filme por muito tempo. Muito obrigada por postar!

  2. johnn sampaio - 11 de março de 2017

    Hey Ursinho, poderia repostar esse classico pra gente

  3. Álvaro Barria Maio - 27 de março de 2017

    Caríssimo,
    Obrigado pela repostagem desta obra deveras excêntrica e durante muito tempo, até imprópria para consumo, mas que seria imperdoável se assim continuasse acontecendo.
    E aproveito para estender os agradecimentos ao esforço que vem tendo nas repostagens que tem vindo a recolocar à nossa disposição (esta, p. ex., só agora a ‘apanhei’), intermeadas, volta e meia, por novidades. Faço votos para que consiga se manter assim ativo e dinâmico, pois o ‘cerco’ a estes espaços de bom cinema continuam fazendo razias, pelo menos por aqui.
    Um Bem Haja e até!

  4. Hithalla Kratza - 5 de maio de 2017

    Poxa, nenhuma das opções está disponível :/

  5. Michele - 16 de outubro de 2017

    Muito obrigada por disponibilizar esse filme. Já estava até perdendo as esperanças de assistir ele.
    Vocês são FERA.

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.