A Morte Cansada (1921)

  • 8 de January de 2018
  • 2

Poster

Título Original: Der müde Tod
Título no Brasil: A Morte Cansada
Direção: Fritz Lang
Gênero: Drama/Suspense
Ano de Lançamento: 1921
Duração: 114 min
País: Alemanha

Sinopse: A morte chega num vilarejo perdido no tempo e compra um terreno ao lado do cemitério local, onde constrói um gigantesco muro ao redor dele. Sendo ela a única que conhece a entrada para a área murada, os habitantes da vila deixam de se preocupar com o estrangeiro misterioso e continuam suas vidas, nascendo e morrendo. Até que a morte segue um jovem casal em lua-de-mel, e resolve levar o rapaz para um passeio. Percebendo a longa ausência do marido, a garota vai à sua procura, até chegar ao cemitério, onde vê uma manada de almas adentrando o muro, sendo ele um dos mortos. Desesperada, ela vai buscar conforto na casa de um velho alquimista que lhe oferece ajuda. Lá, ela lê uma passagem na Bíblia que dizia que “o amor é mais forte que a morte” e dá o passo que só ela pode da reunir-se com seu amante.


BRRip - 1.53 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

4 Comentários

  1. Jonas Ford - 8 de January de 2018

    Filme Genial!!!!

  2. kailash - 9 de January de 2018

    Existe alguma literatura semelhante a esse roteiro?

  3. anninha - 22 de January de 2018

    Tem algumas sinopses que parece que contam o filme todo :/

  4. Cezar - 4 de February de 2018

    As histórias contadas parecem com trechos do Decameron ou estou enganado ?

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.