Moscou Não Acredita Em Lágrimas (1979)

  • 21 de fevereiro de 2016
  • 1

Poster

Título Original: Moskva Slezam Ne Verit
Título no Brasil: Moscou Não Acredita Em Lágrimas
Direção: Vladimir Menshov
Gênero: Comédia/Drama/Romance
Ano de Lançamento: 1980
Duração: 142 min
País: URSS

Sinopse: Em 1958, três jovens amigas do interior, Katya, Lyudmila e Antonina, chegam a Moscou em busca de seus sonhos de casamento, filhos e sucesso profissional. Muito amigas, elas dividem um quarto de hotel, trabalham e se divertem juntas, até que acabam por seguir rumos diferentes em suas vidas. 20 anos depois, fazem um balanço do que aconteceu com suas vidas, sem nunca desistirem de encontrar o amor.

 
 


DVDRip - 1.05 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

2 Comentários

  1. Albires - 3 de março de 2016

    Olá Ursinho, vc é uma máquina de postar filmes, cara seu site é um tesouro uma jóia mesmo. Eu quero relatar um problema eu vejo que vc está postando bastante filmes novos, porém eles aparecem na primeira página e quando são colocados mais filmes novos os outros não ficam na segunda página, não sei mais como achá-los. Está ciente disso? O tempo deve ser curto, mas por favor tente resolver esse problema se possível. Muito Obrigado, por esse trabalho! Abraços

    • Ursinho - 3 de março de 2016

      Fala Albires, joia?
      os outros ficam nas terceiras, quartas, quintas, décimas paginas rs. Deixa eu te falar, tem algumas formas diferentes de você navegar pelo site, que são as seguintes: pelos gêneros (drama, comédia, terror etc), pelos diretores (é só acessar nossa página de Diretores), pelas ÉPOCAS, essa importante, caso você procure mais clássicos, pois dá pra ver todos os filmes postados da década de 50, de 40, etc.. e procurando na barra de busca mesmo.

      Isso tudo fica ali na esquerda do post, conforme o print, mas se você tiver acessando de um tablet ou celular, fica logo abaixo dos comentários. Olha o print: http://prnt.sc/aat7u8

      Vê se isso te ajuda, qualquer coisa tamo aqui. Abraço!

Deixe um comentário

Oi, só pra deixar de aviso, os pedidos pendentes de correção de links já passam dos quinhentos. Logo, se eu demorar pra atender seu pedido por favor não me crucifique mentalmente. :}

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.