Mr. Nobody (2009)

  • 23 de fevereiro de 2017
  • 30

Poster

Título Original: Mr. Nobody
Título no Brasil: Sr. Ninguém
Direção: Jaco Van Dormael
Gênero: Drama/Ficção Científica/Romance
Ano de Lançamento: 2009
Duração: 141 min
País: EUA

Sinopse: Marido de Elise (Sarah Polley) e pai de três filhos, Nemo Nobody (Jared Leto) leva uma vida comum ao lado de sua família. Ele acorda no ano de 2092 e agora, com 118 anos, é o último mortal em um planeta de seres humanos imortais. As suas preocupações, contudo, envolvem outras questões, como o que aconteceu durante a passagem de tempo e se viveu sua vida como gostaria.

 
 
 
 


BRRip - 1.02 Gb
DownloadLegenda
BDRip - 2.96 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

21 Comentários

  1. John Jesse - 15 de março de 2016

    Qual a diferença dos dois downloads?

  2. Iury - 6 de julho de 2016

    Cara, tentei baixar a segundo opção (que tem mais qualidade) e sou redirecionado para a página do MEGA, mas é pedida uma senha e um nome de usuário para poder baixar o arquivo…

  3. Iury - 9 de julho de 2016

    Opa, muito obrigado!
    Fiquei tentando no link do MEGA mesmo e uma hora não me pediram senha…
    Mas de qualquer forma, muito obrigado! É bom saber que vcs têm links alternativos caso ocorra algum erro…

  4. Fontenelle - 13 de julho de 2016

    a Legenda está em inglês, como faço pra baixar em português?

  5. Edson - 21 de outubro de 2016

    É um filme que custei a decidir assistir… Mas este comentário não tem nada a ver com isso. O que eu queria dizer é que isso aqui não é um site, é uma lenda! <3

    Obrigado!

  6. Lucas - 4 de novembro de 2016

    Ola como faço para baixar a legenda em português, vi que tem comentário que diz que esta em post, mas onde? Pode me ajudar?

  7. Anne Amaral - 16 de abril de 2017

    Na minha insignificante opinião, esse filme é uma verdadeira obra de arte.
    Obrigado Ursinho <3

  8. Maria - 4 de outubro de 2017

    Coloquei a legenda na mesma parta do filme, com o mesmo nome, mas não tá aparecendo. 🙁 O que eu faço?

  9. Nuno José - 24 de novembro de 2017

    Esse filme é uma das coisas mais incríveis que assisti na vida! Obrigado, Ursinho.

  10. Gabriel David - 15 de dezembro de 2017

    Eae Ursinho, descobri seu site no chat do site Omelete de manhã e foi a melhor coisa que me aconteceu hoje, estou procurando esse filme pra baixar a um tempo e finalmente achei ele aqui entre outros que eu não achava em lugar nenhum, percebi que você ama o cinema como eu e queria dizer que seu trabalho é incrível ! Seu site é impecável, o melhor que já vi, obrigado por proporcionar essas experiências fantásticas.

  11. CLEYTON DOMINGOS DOS SANTOS CAMPOS - 11 de janeiro de 2018

    links fora dor ar

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.