A Mulher Que Se Foi (2016)

  • 11 de março de 2018
  • 5

Poster

Título Original: Ang Babaeng Humayo
Título no Brasil: A Mulher Que Se Foi
Direção: Lav Diaz
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2016
Duração: 226 min
País: Filipinas

Sinopse: Em 1997, a pena de Horacia Somorostro (Charo Santos-Concio), imputada injustamente, chega ao seu fim. Ao sair, Horacia reencontra sua filha, mas descobre que seu marido não está mais vivo, e ninguém sabe do paradeiro de seu filho. Enquanto isso seu ex-amante rico, que, como ela descobre, foi responsável por sua falsa acusação, está em prisão domiciliar com os amigos, suspeito de haver perpetrado múltiplos sequestros. Ela começa então a planejar sua vingança. Baseado no livro “Deus Vê a Verdade, Mas Espera”, do russo Leon Tolstói.


DVDRip - 4.63 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

7 Comentários

  1. Iury Malucelli - 11 de março de 2018

    uau, achei que nunca poderia ver esse filme na minha vida

  2. Gustavo Farias Guedes - 12 de março de 2018

    Mais filme do Lav Diaz, por favor!

  3. Anderson - 12 de março de 2018

    Assisti esse filme no Odeon, Festival do RJ. De excelência. Parabéns pela postagem. Que venham outros do Lav Diaz!!!

  4. Gabriel Luan - 12 de março de 2018

    Obrigado Urso, meu deus vc é incrível!!!

  5. Gordurinha - 12 de março de 2018

    Assisti pagando a bagatela de QUATRO REAIS no SPCine, em São Paulo. Fiquei me perguntando por quantas vezes nos esquecemos de que moramos em uma cidade que te dá esse verdadeiro privilégio, Lav Diaz na telona em circuito.
    Fitaça (bom, no quesito duração, uma “fitinha” de Diaz, though). Parabéns mais uma vez, Urso!

  6. Nicole - 13 de março de 2018

    Wow! Sem palavras… muito obrigada!

  7. Rinaldo Dias - 15 de abril de 2018

    como sempre, uma outra obra prima do grande Lav DIas

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.