Mulher Satânica (1935)

  • 10 de junho de 2016
  • 1

Poster

Título Original: The Devil Is A Woman
Título no Brasil: Mulher Satânica
Direção: Josef von Sternberg
Gênero: Comédia/Drama/Romance
Ano de Lançamento: 1935
Duração: 75 min
País: EUA

Sinopse: O diretor Josef Von Sternberg e a sua maior descoberta, Marlene Dietrich encerraram a parceria neste derradeiro filme. Antônio Galván (César Romero), jovem militar com posto de oficial, conhece uma mulher misteriosa e atraente, Concha Perez (Dietrich), e logo, cai enfeitiçado em seus braços sedutores. Antônio confessa seu amor por Concha a um amigo, Don Pasqual (Lionel Atwill), um oficial do alto escalão e mais velho. Pasqual fica aterrorizado com a paixão de Antônio; pois anos atrás, conhecerá concha, foi uma relação longa e desastrosa. Pois a mulher de coração de gelo o atrairia repentinamente para sua teia romântica, sugaria sua riqueza, e então, o trocaria por outros mais ricos. Ele aprendeu de uma forma dura, mas, Pasqual nunca conseguiu se livrar da atração e do charme de Concha. Quando encontrou Concha com Antônio num festival, Pasqual se descontrola, cheio de ciúmes, desafia Antônio para um duela mortal, pelo amor de concha. John dos passos, co-autorou o enredo, baseado no romance de Pierre Louys. Anos depois, Luis Buñuel, adaptou o argumento para o filme Esse Obscuro Objeto do Desejo.


DVDRip - 1.30 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.