Na Roda da Fortuna (1994)

  • 2 de junho de 2015
  • 0

Poster

Título Original: The Hudsucker Proxy
Título no Brasil: Na Roda da Fortuna
Direção: Joel & Ethan Coen
Gênero: Comédia Dramática
Ano de Lançamento: 1994
Duração: 113 min
País: EUA

Sinopse: Waring Hudsucker (Charles Durning), presidente e fundador das indústrias Hudsucker, cometeu suicídio ao saltar da sala de reuniões do prédio da empresa. Em seu lugar deveria assumir o cargo Sidney J. Mussburger (Paul Newman), acionista da empresa, que está preocupado com uma cláusula do estatuto da companhia que prevê que o novo presidente deva colocar em oferta pública as ações do fundador. Como Hudsucker detinha 87% da companhia, isto significa que o controle iria para outras mãos. A ideia de Mussburger é convencer o mercado de que a empresa está à beira da ruína, o que faria com que as ações baixassem de valor. Sem interessados, os atuais acionistas comprariam as ações ofertadas. Para tanto Mussburger pretende colocar um completo idiota a frente da companhia. É quando Norville Barnes (Tim Robbins) entra em seu escritório. Ele precisa entregar uma correspondência a Mussburger, mas se atrapalha tanto que apresenta uma ideia que tem para um novo brinquedo. As confusões causadas por Norville logo convencem Mussburger de que ele é a pessoa perfeita para seu plano.


BRRip - 700 Mb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

Deixe um comentário

Oi, só pra deixar de aviso, os pedidos pendentes de correção de links já passam dos quinhentos. Logo, se eu demorar pra atender seu pedido por favor não me crucifique mentalmente. :}

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.