Ninho de Musaranho (2014)

  • 31 de agosto de 2016
  • 12

Poster

Título Original: Musarañas
Título no Brasil: Ninho de Musaranho
Direção: Esteban Roel, Juanfer Andrés
Gênero: Drama/Suspense/Terror
Ano de Lançamento: 2014
Duração: 95 min
País: Espanha

Sinopse: Em Madri, nos anos 1950 vive Montse (Macarena Gómez), uma mulher que sofre de Agorafobia cuida da irmã mais nova (Nadia de Santiago), já que a mãe morreu durante o parto e o pai abandonou as filhas. A doença de Montse faz com que ela se prenda dentro de um apartamento, piorando a situação. Um dia, a relação entre as irmãs começa a mudar com a chegada de um vizinho Carlos (Hugo Silva).

 


BRRip - 3.61 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

13 Comentários

  1. Mac - 1 de setembro de 2016

    Só uma curiosidade, onde vç consegue a maioria dos seus filme?
    è muito filme bom e com a qualidade boa

  2. André - 2 de setembro de 2016

    Quero fazer um pedido, gostaria que adicionem um filme nacional chamado Bang Bang, dirigido por Andrea Tonacci, to tentando achar a um bom tempo mas não acho.

  3. Luiz - 6 de setembro de 2016

    Caramba, quero agradecer por este site fabuloso! Há muito eu perdi o hábito de ver filme em casa (e, sim, eu ainda odeio ver filme no computador) mas estou restabelecendo este hábito após descobrir (quase por acaso) o Fimes Cult! O acervo é inacreditavelmente rico, diverso e excitante! muito obrigado mesmo!

  4. - 8 de setembro de 2016

    Ursinho o que está acontecendo? Você não responde minhas cartas, não retorna minhas ligações… Me manda um oi.

  5. Paola Bering - 8 de setembro de 2016

    Recomendo muito,um.dos melhores que já vi! parabéns

  6. - 10 de setembro de 2016

    rsrsrsrs, esse Ursinho é um traquinas.
    tá tranquilo pô, nem precisa postar, mas aparece aí e manda um oi.
    seu levado.

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.