A Noite dos Generais (1967)

  • 8 de abril de 2018
  • 1

Poster

Título Original: The Night of the Generals
Título no Brasil: A Noite dos Generais
Direção: Anatole Litvak
Gênero: Crime/Drama
Ano de Lançamento: 1967
Duração: 111 min
País: Reino Unido, França

Sinopse: Durante a 2ª Guerra Mundial, uma prostituta é brutalmente assassinada em Varsóvia. O major Grau (Omar Sharif) é encarregado do caso, mas ele possui apenas uma pista, pois uma testemunha viu que o criminoso usava o uniforme de um general alemão, apesar de não ter conseguido ver seu rosto. Grau tem 3 suspeitos: Kahlenberge (Donald Pleasance), Von Seidlitz-Gabler (Charles Gray) e Tanz (Peter O’Toole), pois não tinham álibi. Subitamente Grau é promovido a tenente-coronel, sendo transferido para Paris por indicação de Kahlenberge. No entanto ele faz sua própria investigação, quando o destino o reúne com os três suspeitos em Paris, um pouco antes do Dia D. Desta vez Grau é ajudado pelo inspetor Morand (Philippe Noiret), um simpatizante da Resistência com quem faz uma aliança.


BRRip - 2.05 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

5 Comentários

  1. Maria Augusta - 8 de abril de 2018

    Parabéns pela postagem! Há muito esperava por esse filme.

  2. Guderian - 10 de abril de 2018

    Ja vi. Mas não poderia deixar de passar sem avisar aos amigos: Filmaço aço aço : )

  3. Sidney Gargano - 12 de abril de 2018

    Este filme assisti há muito tempo atrás. Que bom que vai ser rever.
    É um ótimo filme.
    Aliás, seu blog acredito que é um dos melhores, com filmes variados novos e antigos.
    Parabéns!

    PS: Talvez fôsse pedir muito. Mas vc não teria como disponibilizar o documentário
    dos Beatles – Anthology?

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.