Noite e Dia (2008)

  • 15 de July de 2018
  • 2

Poster

Título Original: Bam Gua Nat
Título no Brasil: Noite e Dia
Direção: Sang-soo Hong
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2008
Duração: 144 min
País: Coreia do Sul

Sinopse: Kim Sug-nam (Kim Yeong-ho), um pintor de alguma notoriedade na casa dos quarenta, viaja até Paris para escapar à prisão, depois de ter sido pego fumando maconha. Aí, longe das pressões diárias do seu país, instala-se num pequeno hotel de um compatriota e, inesperadamente, vê-se envolvido num grupo de expatriados coreanos. Assim recomeça a vida de Kim Sug-nam: durante o dia vai-se envolvendo com outras pessoas e com outras mulheres; de noite, já no quarto de hotel, “regressa à casa” através das horas que passa ao telefone com a sua mulher, que se debate com problemas com a polícia.


BRRip - 1.21 Gb
Download

compartilhe  :)

8 Comentários

  1. Cinófilo - 14 de November de 2017

    Ursinho, se puder arrumar os links…
    Muito obrigado!! <3

  2. Clementina - 14 de February de 2018

    Os seeds estão zerados, ou seja, tem ninguém hosteando o filme =/ o download travou em 0,5%.

  3. Peeping Tom - 7 de June de 2018

    Ursinho, será que dá pra re-upar esse? Arquivo se foi…
    Obrigadíssimo!

  4. Ursinho - 15 de July de 2018

    Links corrigidos, pessoal. Peço que ajudem no semeio. Obrigado.

  5. Mia Stein - 15 de July de 2018

    Ursinho, meu fofo, procurei por este outro dia, e nem cheguei a fazer o pedido… v/c é melhor que o gênio da lâmpada 😉

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.