Noites de Cabíria (1957)

  • 28 de maio de 2015
  • 17

Poster

Título Original: Le notti di Cabiria
Título no Brasil: Noites de Cabíria
Direção: Federico Fellini
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 1957
Duração: 110 min
País: Itália

Sinopse: Giulietta Masina interpreta Cabíria, uma prostituta que ganha a vida nas ruas de Roma em meados anos 50. Ingênua, ela sonha com o amor perfeito e acredita na bondade das pessoas. Por isso, sofre constantemente desilusões. Em suas andanças pela noite romana, ela se envolve com um astro de cinema em crise conjugal e, também, com um contador, que parece amá-la de verdade. Será que o destino só guarda desencantos para a pobre Cabíria?

 
 




  • DVDRip - 1.27 Gb
    DownloadLegenda
    DVDRip - 2.17 Gb
    DownloadLegenda

    compartilhe  :)

    8 Comentários

    1. Érico - 6 de fevereiro de 2016

      Oi. Fiz o download do filme, porém a legenda está em inglês.
      Vocês poderiam disponibilizar a versão em português? Obrigado.

    2. Paulo Cesar Menezes - 16 de julho de 2016

      Boa tarde.
      Como assistir ao filme “O Inocente” com Anthony Hopkins.

    3. Ana - 20 de julho de 2016

      Não consigo fazer nenhum download direto via torrent, me mandam assinar um plano do mega sei lá o que e pagar um valor por mês. Alguém sabe o porque disso e como eu faço pra baixar? Obrigada

      • Lenita - 24 de julho de 2016

        Ana, baixei o programa “BitTorrent” grátis, e depois segui todos os passos do tutorial “Como Baixar”. Vc consegue baixar todos os filmes sem pagar nada, não precisa se cadastrar no site do Mega. Eu baixo através do navegador direto para um HD externo.

    Deixe um comentário

    SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

    Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

    Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

    Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

    Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.