Nu (1993)

  • 21 de abril de 2017
  • 7

Poster

Título Original: Naked
Título no Brasil: Nu
Direção: Mike Leigh
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 1993
Duração: 131 min
País: Reino Unido

Sinopse: O filme é uma obra em movimento. David Thewlis interpreta um homem sem lar e sem perspectivas que estupra uma mulher e foge, invadindo e mudando os rumos das vidas de várias pessoas que encontra. Thewlis vira carrasco, bálsamo, incitador, vítima, dependendo de quem cruza seu caminho. Parece um anjo/demônio boêmio que vem para provocar reações. Sua rudeza com uma mulher de meia-idade que se exibe na janela contrasta com seus conselhos metafísicos para o vigilante que a olha. Nu despe o espectador de qualquer procura por coerência narrativa. O que importa aqui é investigar almas.


DVDRip - 1.15 Gb
DownloadLegenda
BRRip - 3.08 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

10 Comentários

  1. Davi - 14 de julho de 2016

    Cara firmeza é assim! Vlw por terem colocado esse filme

  2. João Gabriel - 18 de julho de 2016

    Gostaria de agradecer por disponibilizarem este filme,que a muito tempo procuro.Se não for incômodo,queria perguntar se vocês não teriam entre seu acervo o filme Acusados(The Acussed),com a Jodie Foster. De qualquer forma,obrigado !

  3. sven heiter - 6 de agosto de 2016

    Acabei de assistir esse filme e o achei genial. Se possível, por favor, poste mais coisas do Mike Leigh! Baixando aqui o “Segredos e mentiras”. Grato pelo excelente trabalho!

  4. Fran - 27 de março de 2017

    Ursinhoooo, por favor, reupa essa obra. Tô muito interessada nela, e como sempre, claro, eu encontrei-o aqui <3. Agradeço desde já e amo, cê não tem noção, esse espaço <3

  5. Dhandara - 1 de abril de 2017

    Olá, Ursinho, poderia disponibilizar este filme novamente? Fui tentar baixar e deu que o link estava quebrado… Grata desde já, seu trabalho é maravilhoso, acervo incrível. Beijos.

  6. Renato - 20 de abril de 2017

    o link esta indisponível, pode reupar ?

  7. Ursinho - 21 de abril de 2017

    Links corrigidos. :}

  8. Nara - 24 de abril de 2017

    Que coisa mais liiinda *–*, como eu procurei esse filme e finalmente achei !

Deixe um comentário

Pessoal, enquanto eu não terminar de repostar todos os filmes - ainda faltam mais de 1300 - eu não vou ter condições de estar postando filmes novos, salvo raríssimas exceções. Desde que comecei a recuperar os links já foram mais de 1600 filmes repostados, contra um pouco mais de 5 novos filmes adicionados. Não adianta eu ficar adicionando mais filmes se quase a metade dos links do site ainda está inoperante. Por isso, peço, por gentileza, que guardem os pedidos pra quando eu voltar a postar novos filmes, que aí sim eu vou poder atender a todos. :}

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.