O Amigo da Minha Amiga (1987)

  • 11 de novembro de 2017
  • 0

Poster

Título Original: L’ami de mon amie
Título no Brasil: O Amigo da Minha Amiga
Direção: Éric Rohmer
Gênero: Comédia/Drama/Romance
Ano de Lançamento: 1987
Duração: 103 min
País: França

Sinopse: Blanche (Emmanuelle Chaulet) é uma jovem balconista, que fica amiga de Lea (Sophie Renoir), uma técnica de computação. Lea está namorando Fabien (Eric Viellard), mas Blanche no momento não está com alguém. Até que ela conhece Alexandre (François-Eric Gendron), um belo engenheiro por quem se apaixona de imediato. Porém, quando Lea rompe com Fabien, ele começa a demonstrar um forte interesse por Blanche.

 


DVDRip - 703 Mb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

2 Comentários

  1. JMAbreu - 12 de novembro de 2017

    Permitam-me dizer isto, a intensidade como é desenhada o cinema deste grande realizador, Éric Rohmer é uma fonte inesgotável de sentimentos. Os seus personagens sofrem, choram, riem ou se enfurecem com naturalidade honesta e constante. Isto é extraordinário num cinema atual em que as personagens andam muito desfasadas da realidade, com as cadeiras dos cinemas muitas vezes por ocupar.
    Felizmente este Blog, vem acrescentar o tal cinema, de que tanto se precisa, porque os valores da vida é cada vez mais distante, e que a 7ª arte ocupava também esse mesmo espaço, seja na alegria, na lágrima ao canto do olho, no saltar da cadeira, enfim uma panóplia de sentimentos, em que saía-mos da sala, a pensar quando seria o próximo regresso.
    Muito obrigado, por mais esta jóia, do Rohmer.

  2. andre - 12 de novembro de 2017

    Amigo poste mais filmes do Eric Rohmer se tiver por favor!!

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.