O Anjo da Morte (1963)

  • 15 de November de 2017
  • 0

Poster

Título Original: Smrt Si Rika Engelchen
Título no Brasil: O Anjo da Morte
Direção: Jan Kadar, Elmar Klos
Gênero: Drama/Guerra
Ano de Lançamento: 1963
Duração: 129 min
País: Checoslováquia

Sinopse: Pavel (Jan Kacer) é um guerrilheiro tcheco que vive os ultimos dias da guerra. Assim que a paz é declarada, Pavel é atingido por um tiro na coluna vertebral e levado imediatamente à emêrgência do hospital. Enquanto sua consciência vai e volta, ele vai se lembrando dos eventos do passado. Com a manutenção da ocupação alemã pelo comandante Engelchen (Norbert Chotas), responsável por todos os horrores e depravações que foram causadas a seus parceiros, Pavel faz todo o esforço para se manter vivo a fim de se vingar do oficial nazista – não importa quanto tempo leve para este dia chegar.


DVDRip - 2.21 Gb
Download

compartilhe  :)

4 Comentários

  1. Luiz Antonio Rabello - 15 de November de 2017

    Belo exemplo de cinema do Leste Europeu bem dirigido por Jadar .Excelente fotografia e foi inspirado no assassinato do nazista da SS Reinhard Heydrich que era a figura mais odiada pelos tchecos.Ele tinha o apelido de “violinista da morte” ( por que tocava violino quando da tortura dos “partisans” ) No filme o personagem é o “anjo da morte” .Existe um filme mais recente , e bem mais fiel do atentado “Operação Antropóide” . Mesmo assim esse ainda é um clássico Obrigado Ursinho por mais essa pérola

  2. Fernanda Reis - 15 de November de 2017

    Coloquem Tulip Fever!!

  3. frederico - 10 de July de 2018

    ola ursinho será q poderia recuperar o link desse filme?

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.