O Anjo Embriagado (1948)

  • 26 de agosto de 2016
  • 10

Poster

Título Original: Yoidore Tenshi
Título no Brasil: O Anjo Embriagado
Direção: Akira Kurosawa
Gênero: Crime/Drama
Ano de Lançamento: 1948
Duração: 98 min
País: Japão

Sinopse: Um doutor alcóolatra (Takashi Shimura) no Japão pós-guerra trata o jovem Matsunaga (Toshirô Mifune) depois de uma batalha armada com um sindicato rival. O doutor dá ao jovem gângster o diagnóstico de tuberculose, e o convence a começar um tratamento. Os dois aproveitam uma constrangedora amizade até que o patrão inicial do gângster é libertado da prisão e sai em busca dos antigos membros da gangue para reunir seu grupo novamente.

 


BRRip - 551 Mb
DownloadLegenda
BRRip - 4.37 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

4 Comentários

  1. Elisabet Vogler - 27 de agosto de 2016

    PERFEITO!!!!!!!!!!!!!

    Mil vezes OBRIGADA!!!!

    o/

    Bjão

  2. Henrique - 29 de agosto de 2016

    nossa, cara

    muito obrigado. esse blog é a coisa mais foda da internet. não morram, por favor.

  3. Harpa - 16 de dezembro de 2016

    Uma pena que agora tudo é em torrent! T.T
    Excelente arquivo que não fica mais viável para meu pc, que não deixa baixar esse formato.
    Obrigada pelo passado, ajudou muito! Excelentes filmes! Que bom que ainda há quem possa aproveitar! 😉

Deixe um comentário

Oi, só pra deixar de aviso, os pedidos pendentes de correção de links já passam dos quinhentos. Logo, se eu demorar pra atender seu pedido por favor não me crucifique mentalmente. :}

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.