O Apartamento (2016)

  • 20 de fevereiro de 2017
  • 49

Poster

Título Original: Forushande
Título no Brasil: O Apartamento
Direção: Asghar Farhadi
Gênero: Drama/Suspense
Ano de Lançamento: 2016
Duração: 125 min
País: Irã/França

Sinopse: Emad (Shahab Hosseini) e Rana (Taraneh Alidoosti) são casados e encenam a montagem da peça teatral “A Morte de um Caixeiro Viajante”, de Arthur Miller. Um dia, eles são surpreendidos com o alerta para que eles e todos os moradores do prédio em que vivem deixem o local imediatamente. O problema é que, devido a uma obra próxima, todo o prédio corre o risco de desabamento. Diante deste problema, Emad e Rana passam a morar, provisoriamente, em um apartamento emprestado. É lá que Rana é surpreendida com a entrada de um estranho no banheiro, justamente quando está tomando banho. O susto faz com que ela se machuque seriamente e vá parar no hospital. Entretanto, é o trauma do ocorrido que afeta, cada vez mais, suas vidas.


WEBDL - 951 Mb
DownloadLegenda
BRRip - 1.83 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

17 Comentários

  1. Sgt. Pepper - 20 de fevereiro de 2017

    É por isso que não podemos deixar de contribuir para esse site. Postagem sensacional!
    Gostaria de aproveitar para fazer um pedido: tem como restaurar o link do filme “O Estranho que Nós Amamos”, com o Clint Eastwood? Estou querendo vê-lo antes que chegue nos cinemas o remake da Sofia Coppola. Ficarei muito grato!

  2. Augusto - 20 de fevereiro de 2017

    Ursinho, você pode colocar alguns filmes do festival de Berlim?

  3. Álvaro Barria Maio - 20 de fevereiro de 2017

    Caríssimo,
    Está cumprido assim o compromisso de disponibilizar todos os nomeados ao óscar do filme estrangeiro. Por aqui só este e ‘Toni Erdmann’ tiveram honra de estreia nos cinemas.
    Que ganhe, portanto, o que… for escolhido, (extensível a todos os demais prémios, aliás).
    Quanto a mim, faz tempo que não estou nem aí para quem ganha ou perde. Como sempre digo, cinema é para ver e apreciar todo o ano e vejo nestes festivais a oportunidade que muitas obras têm de se tornarem conhecidas e se destacarem. Antes do advento do video era aliás sobretudo por via desses eventos que se conheciam as ‘novidades’, para além, claro, das revistas (magazines) e ‘press releases’, que eram disponibilzadas a quem circulava pelo ‘meio’ (como foi o meu caso, como crítico).
    Grato pelo empenho e um Bem-Haja cinéfilo cá deste lado do atlântico.

  4. Matheus - 21 de fevereiro de 2017

    MEGA? Deixa onde tava mesmo…

  5. pedro - 21 de fevereiro de 2017

    amigo não consigo baixar… quando clica no link vai para uma pagina do cloudify para fazer cadastro e etc… é assim mesmo?

  6. Osmar Nickel - 3 de março de 2017

    Caro Alvaro,
    Posso fazer o download e abrir o filme “O Apartamento”, está perfeito. Entretanto, não consigo fazer o download das legendas.
    Já fiz a atualização do Adobe Flash player. Aparece mensagem que o Torrent não possui codificação correta.
    O que falta fazer ?Qual dos arquivos de legenda deve ser preferencialmente baixado ? De antemão, muito grato.
    Osmar

  7. Stephanie - 29 de março de 2017

    Que filme mais jóia… não é a toa que ganhou o Oscar. Depois fui ver tem mais 2 filmes do diretor no site… que também amei.. fantástico fantástico.

Deixe um comentário

Oi, só pra deixar de aviso, os pedidos pendentes de correção de links já passam dos quinhentos. Logo, se eu demorar pra atender seu pedido por favor não me crucifique mentalmente. :}

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.