O Boulevard do Crime (1945)

  • 7 de May de 2017
  • 5

Poster

Título Original: Les Enfants Du Paradis
Título no Brasil: O Boulevard do Crime
Direção: Marcel Carné
Gênero: Drama/Romance
Ano de Lançamento: 1945
Duração: 190 min
País: França

Sinopse: O filme se passa na cidade de Paris, 1830. O Boulevard du Temple é o local dos teatros, dos cabarés e da vida boêmia da capital francesa. É neste cenário que se desenrola o tumultuado triângulo amoroso formado pela atriz Garance (Arletty), o ator Fréderick Lemaitre (Pierre Brasseur) e o mímico Baptiste (Jean-Louis Barrault). Em 1997, O Boulevard do Crime foi eleito o maior filme francês do século XX, em votação que reuniu críticos, cineastas, atores e intelectuais franceses.O filme representa o auge do gênero conhecido como realismo poético. Uma super produção realizada na França ainda sob os efeitos da ocupação nazista.


BRRip - 1.77 Gb
Download
BRRip - 7.86 Gb
Download

compartilhe  :)

15 Comentários

  1. Lea - 8 de September de 2016

    Ainda não assisti a esse filme aqui, mas eu o vi no cinema. Realmente, ele pertence ao rol do que há de mais belo em matéria de cinema. Basta saber que o diálogo foi escrito por, nada mais nada menos, um dos maiores poetas franceses: Jacques Prévert. Pode-se daí deduzir o seu nível.
    Parabéns pelo bom gosto e conhecimento do que é cinema de qualidade.

  2. Lea - 8 de September de 2016

    Ah, esse filme é baseado em fatos e pessoas reais. Baptiste, por exemplo, refere-se ao grande mímico francês do século 19, Jean Gaspard Batiste Deburau, que engajou-se na representação mímica junto aos “Funâmbulos do Boulevard do Templo”.

  3. Letícia - 4 de May de 2017

    Gente arrumem esse link

  4. Jooy Lobos - 14 de August de 2017

    Filme mavioso!…

  5. Demialeco Lobos - 14 de August de 2017

    É um filme mágico!…

  6. silas - 1 de September de 2017

    Deve estar havendo algum problema.
    O áudio do filme é somente uma narração (em inglês) do começo ao fim.

  7. sofia - 31 de March de 2018

    Boa noite!

    Nao consigo abrir abrir o arquivo de legendas no utorrent porque fala que nao e um bencoding valido. O que posso fazer? Muito obrigada!

    alias: obrigada por esse ste maravilhoso!

  8. Ana Wansovicz - 19 de April de 2018

    O link do Mega que abre é do filme Children of Paradise (1945), é isso mesmo ou tem algum erro no link?

    Grata 🙂

    • Ursinho - 21 de April de 2018

      Tá certinho, Ana. Essa é a tradução direta (em inglês) do título original, “Les Enfants Du Paradis”. Por que nosso português ficou “O Boulevard do Crime” eu não faço a menor ideia, rs. Em Portugal ele foi traduzido pra “As Crianças do Paraíso”.

  9. Alini - 15 de July de 2018

    Deu erro 🙁 É possível arrumas o link? Obrigada.

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.