O Buraco (1998)

  • 30 de maio de 2017
  • 2

Poster

Título Original: Dong
Título no Brasil: O Buraco
Direção: Tsai Ming-Liang
Gênero: Drama/Musical
Ano de Lançamento: 1998
Duração: 89 min
País: Taiwan

Sinopse: A sete dias do século 21, em Formosa a chuva não diminui, há uma epidemia e um bairro terá que ser evacuado. Mas alguns residentes recusam-se a sair. Um encanador no consegue consertar um vazamento e ainda deixa um enorme buraco no meio da sala, deixando à mostra a moradora de baixo. Ela estoca papel higiênico e imagina-se cantando e dançando nos braços de seu vizinho.

 
 


DVDRip - 1.40 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

1 Comentário

  1. Alinne - 30 de maio de 2017

    Tô amando o cinema do Ming-Liang.
    Tem como cês corrigirem os links e postarem alguns mais?
    O próximo da sequência dps de Rebels of the neon god é o Vive L’amour e vocês não têm aqui 🙁
    Achei até o torrent dele, mas a qualidade tá horrível. Sempre dou preferência ao filmes cult pela qualidade.

    TENTEM POSTAR PELO MENOS ESSE E OS QUE ESTÃO COM LINK QUEBRADO AQUI
    OBRIGADA <3

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.