O Clube (2015)

  • 9 de March de 2017
  • 9

Poster

Título Original: El Club
Título no Brasil: O Clube
Direção: Pablo Larraín
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2015
Duração: 98 min
País: Chile

Sinopse: Um grupo eclético de sacerdotes convive com Mónica, uma freira, em uma casa na costa chilena. Quando não estão orando e expiando seus pecados, eles treinam seu cachorro para a próxima corrida. O que será que os levou até ali, praticamente no meio do nada, onde o vento sopra forte frequentemente? Quando um novo sacerdote muda-se para lá, um homem começa a lhe fazer fortes acusações. Sua voz aumenta mais e mais até que um tiro soa. O padre evita as acusações dizendo ser suicídio. A igreja envia um investigador, mas será que ele realmente tem a intenção de descobrir a verdade ou apenas garantir que a aparência santa seja mantida?


BRRip - 1.67 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

6 Comentários

  1. Luiz Antonio Rabello - 19 de August de 2016

    Laureado filme chileno .Põe o dedo em uma ferida da Igreja Católica o abuso sexual dos fiéis .Sombrio e altamente revelador .

  2. alex - 11 de March de 2017

    Valeu, Bear ( e não Beer,rs)….

    Posta o Pequeno Segredo, Bear…to esperando você lançar…..rs. Abraços.

  3. Ivan - 18 de November de 2017

    Texto chocante, atuações excelentes. Vale mto a pena. O melhor chileno que vi.

  4. Arquivo Esoterico - 3 de February de 2018

    Não consigo acessar o link. O google boqueia ele… mas eu desbloqueio e não aparece opção.
    E olha que já peguei uns 30 filmes por aqui… …rs…

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.