O Éden e Após (1970)

  • 7 de June de 2017
  • 0

Poster

Título Original: L’éden Et Après
Título no Brasil: O Éden e Após
Direção: Alain Robbe-Grillet
Gênero: Drama/Terror
Ano de Lançamento: 1970
Duração: 90 min
País: França

Sinopse: No labiríntico Éden Café, um grupo de estudantes franceses se encontra para se distraírem com jogos que envolvem roleta-russa, envenenamento e estupro. Até que um misterioso personagem de nome Duchemen entra em cena. Ele dá uma substância de nome “pó do medo” (não é cocaína, pois essa já consta no cardápio do café) a Violette, e ela imagina a si mesma na Tunísia, em uma série de vinhetas sadomasoquistas com Deuchmen e seus colegas interpretando vários personagens (incluindo eles mesmos como atores – um elemento presente em vários filmes do Robbe-Grillet) e sofrendo múltiplas mortes até o obscuro desfecho da alucinação e do filme. Segundo Robbe-Grillet, o filme foi parcialmente inspirado em Justine do Marquês de Sade, e Alice No País Das Maravilhas, de Lewis Carroll.


BDRip - 5.00 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

4 Comentários

  1. Gabriel - 6 de June de 2017

    Reposta esse filme por favor !

    Desde já agradeço por terem me salvado tantas vezes!

    Abraço

  2. Albani Cunha - 11 de June de 2017

    Hoje estou com 3.600 filmes numa nuvem que criei com 12 TB de espaço. Gostei demais do site. Tem muitos filmes que não tenho. Parabéns pelo belo trabalho. Vou navegar mais pelo site e depois te mando uma boa doação. Hoje baixei 5 filmes e todos os links e legendas funcionaram perfeitamente. Sou fã do Torrent. Tenho uma conta no MEGA para emergências.

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.