O Estrangeiro (1967)

  • 23 de fevereiro de 2017
  • 3

Poster

Título Original: Lo Straniero
Título no Brasil: O Estrangeiro
Direção: Luchino Visconti
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 1967
Duração: 101 min
País: França/Itália

Sinopse: Baseado no romance homônimo de Albert Camus, a ação desenrola-se na Argélia na época em que ainda era colônia francesa, país onde Camus viveu grande parte da sua vida. É a história de Meursault, um homem que vive uma vida, que talvez não devesse ser contada. Pois ele vive vazio de emoções, incapaz de sentir amor, saudade, ódio, medo, ou qualquer outra emoção. A sua vida vai se desenrolando como se ele fosse um estrangeiro, não em relação a um país, mas em relação à humanidade. No fim, o crime que comete não o leva ao fim da sua vida, o que leva ao seu fim é a falta de qualquer emoção aquando da morte da sua mãe. Mostrando-nos Camus que tudo o que fazemos num determinado momento se reflete durante o resto de nossa vida.


TVRip - 1.30 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

4 Comentários

  1. mariana - 22 de fevereiro de 2017

    olá, se fosse possível, poderia postar o link desse filme rapidinho? kkk é que estou fazendo um curso sobre o Camus. Baixei ele por outro site, mas tá em péssima qualidade

    • Ursinho - 22 de fevereiro de 2017

      A qualidade do filme é ruim mesmo, Mariana. Esse filme foi renegado pelo Visconti e por vários motivos nunca foi lançado em DVD. Daí que só estejam disponíveis essas versões em tvrip e de qualidade não muito boa. Renovei o link, de qualquer forma. :}

  2. mariana - 23 de fevereiro de 2017

    muito obrigada! vida longa e próspera à este site!

  3. Robespierre - 26 de abril de 2017

    No creio! este é uma raridade, não importa a qualidad. é mesmo para colecionadores, amantes de Visconti…
    não existe em lugar algúm, somente aqui! já tinha desistido de procurar…
    Valeu!

Deixe um comentário

Oi, só pra deixar de aviso, os pedidos pendentes de correção de links já passam dos quinhentos. Logo, se eu demorar pra atender seu pedido por favor não me crucifique mentalmente. :}

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.