O Estranho Que Nós Amamos (1971)

  • 23 de February de 2017
  • 4

Poster

Título Original: The Beguiled
Título no Brasil: O Estranho Que Nós Amamos
Direção: Don Siegel
Gênero: Drama/Faroeste/Romance
Ano de Lançamento: 1971
Duração: 105 min
País: EUA

Sinopse: Clint Eastwood e Geraldine Page estrelam este tenso drama psicológico sobre amor e traição. Durante a Guerra Civil Americana, um soldado da União ferido é abrigado pela diretora e pelas estudantes de um colégio para garotas no Sul do país. Enquanto sua saúde melhora, seu desejo aumenta. Contudo, poderia ele confiar que estas mulheres do inimigo não iriam entregá-lo? Ele se arrisca, mas logo percebe que suas benfeitoras não são confiáveis para receberem… seu amor ou sua vida! Sua ambição e luxúria voltam-se contra ele e o enredo o joga através de uma série de eventos de abalar os nervos, incluindo algumas cenas que estão entre as mais duras e mais chocantes presentes no cinema. Dirigido por Don Siegel, com uma trilha sonora maravilhosa de Lalo Schifrin (compositor do tema de Missão Impossível), este Thriller, que mexe com as emoções do espectador, está situado em uma das eras mais românticas da história dos EUA.


BRRip - 949 Mb
Download
BRRip - 1.57 Gb
Download

compartilhe  :)

10 Comentários

  1. felipoide - 24 de February de 2017

    VC e sinistro! Valeu demais!

  2. valentim - 16 de August de 2017

    Show de bola. sem frescuras, obrigado. lovely place to download.

  3. milena - 7 de September de 2017

    Queria tanto que vocês postassem o filme da Sofia.

  4. May - 30 de September de 2017

    Essa legenda não quer pegar 🙁

  5. jean carlo guilherme negreiros - 6 de May de 2018

    Ursinho…Precisando dessa pérola.

  6. Luís - 31 de July de 2018

    Oi.. Os links do filme O Estranho que nós amamos no Mega não estão funcionando… Só tem as legendas para baixar… Obrigado… Desculpa o incômodo… Quem sabe vc não deva tentar colocar no Google Drive… Abraços

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.