O Fantasma do Futuro (1995)

  • 22 de maio de 2016
  • 9

Poster

Título Original: Kôkaku Kidôtai (Ghost in The Shell)
Título no Brasil: O Fantasma do Futuro
Direção: Mamoru Oshii
Gênero: Ação/Animação/Ficção Científica
Ano de Lançamento: 1995
Duração: 82 min
País: Japão

Sinopse: 2029. O mundo se tornou um local altamente informatizado, a ponto dos seres humanos poderem acessar extensas redes de informações com seu ciber-cérebros. A agente cibernética Major Motoko é a líder da unidade de serviço secreto Esquadrão Shell, que combate o crime. Motoko foi tão modificada que quase todo seu corpo já é robótico. De humano só teria sobrado um “fantasma de si mesma”. O governo informa o grupo de que o famoso hacker conhecido “Mestre das marionetes”, especialista em invadir e controlar o ciber-cérebro das pessoas, está no Japão. Agora, Motoko e sua equipe terão que caçar este criminoso, e vão acabar se envolvendo em uma trama de conspirações, que atinge interesses da alta cópula da política.


BRRip - 723 Mb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

3 Comentários

  1. KILLUA E ALLUKA/HUNTER X HUNTER - 26 de agosto de 2016

    poste mais filmes japoneses quando vc resouver o poblema do se hd.

  2. JEan - 16 de novembro de 2016

    Grato pela postagem. Não estava conseguindo encontrar esse filme.

Deixe um comentário

Breve recado: Pessoal, como vocês sabem, todos os links do nosso site haviam sido removidos. Foi um longo e árduo processo de recuperação e substituição dos links, um verdadeiro trabalho de formiguinha, passando pelo mesmo processo que vocês passam para baixar os filmes, só que com TODOS OS LINKS DO SITE. O objetivo era conseguir terminar tudo até hoje, sábado, mas como não deu, resolvi voltar com o site mesmo assim, já que 87% dos links já haviam sido reparados. Dessa forma, os filmes das páginas 210-239 ainda estão para serem trocados. CASO algum link esteja errado, por favor, comentem avisando que eu farei a troca assim que possível. É isso aí. Vlw flw.

Aviso: Pessoal, todas as legendas disponíveis aqui no site estão em português. Por favor, confiram se vocês baixaram realmente a legenda que está disponível no post. :}