O Filho de Saul (2015)

  • 25 de março de 2017
  • 22

Poster

Título Original: Saul Fia
Título no Brasil: O Filho de Saul
Direção: László Nemes
Gênero: Drama/Guerra/História
Ano de Lançamento: 2015
Duração: 107 min
País: Hungria

Sinopse: Outubro de 1944, Auschwitz-Birkenau. Saul Ausländer é um húngaro membro do Sonderkommando, o grupo de prisioneiros judeus isolados do acampamento e forçados a ajudar os nazistas na máquina de extermínio em grande escala. Enquanto trabalhava em um dos crematórios, Saul descobre o cadáver de um menino que toma por seu filho. Enquanto o Sonderkommando planeja uma rebelião, Saul decide realizar uma tarefa impossível: salvar o corpo da criança das chamas, encontrar um rabino para recitar o Kadish do enlutado e oferecer ao menino um enterro apropriado.


BRRip - 1.73 Gb
DownloadLegenda
BRRip - 2.70 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

7 Comentários

  1. Dalvyn - 6 de abril de 2016

    FINALMENTEEEE! Esse filme não caia nunca na net, valeu filmescult.

  2. Gustavo - 13 de abril de 2016

    Verdade só esse site mesmo!
    Obrigado por existir #filmescult

  3. rodrigo - 6 de julho de 2016

    Muuuuuito obrigado! Finalmente saiu o filme que eu tanto queria

  4. Luiz Antonio Rabello - 12 de agosto de 2016

    Ganhador do Oscar de melhor filme estrangeiro .Inova em enquadramento e ao mostrar quase todo tempo os olhos do personagem como uma camera . Uma visão aterrorizante de um campo de concentração .Angustiante e perturbador

  5. Mayara Cardoso - 11 de setembro de 2016

    Não consigo baixar, estou sendo redimensionada para o cloudifly, e não consigo concluir o downloads …
    Antes era pelo site do mega, como faço para baixar pelo cloudifly?

  6. Fred - 26 de março de 2017

    Curto demais o site, pois tem filmes exclusivos e em alta qualidade. Mas o download não está mais disponível! É um excelente filme e vale a pena reaver pra gente poder baixar por aqui. Seria interessante acrescentar também o filme Fury (Corações de Ferro) com Brad Pitt, Shia LaBeouf e outros, mesmo porque é excelente! Obg

Deixe um comentário

Oi, só pra deixar de aviso, os pedidos pendentes de correção de links já passam dos quinhentos. Logo, se eu demorar pra atender seu pedido por favor não me crucifique mentalmente. :}

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.