O Homem Que Caiu Na Terra (1976)

  • 13 de setembro de 2016
  • 14

Poster

Título Original: The Man Who Fell To Earth
Título no Brasil: O Homem Que Caiu Na Terra
Direção: Nicolas Roeg
Gênero: Drama/Ficção Científica
Ano de Lançamento: 1976
Duração: 132 min
País: Reino Unido

Sinopse: Um alienígena vem a Terra e adota o disfarce de um homem de negócios chamado Thomas Jerome Newton. A sua missão é encontrar água para o seu planeta que está morrendo. Ele utiliza a tecnologia avançada que traz consigo para ganhar bilhões de dólares, que serão necessários para construir a espaçonave que irá levá-lo de volta para casa junto com a água. Mas o gentil Newton não está preparado para a ganância e a crueldade de seus novos colegas de negócios e rivais e logo descobre que a missão será muito mais difícil do que ele havia imaginado… Como protagonista dessa adaptação do romance de Walter Tevis temos o David Bowie.


DVDRip - 1.30 Gb
DownloadLegenda
BRRip - 6.62 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

3 Comentários

  1. Cezar - 17 de setembro de 2016

    filme muito ruim,decepcionante…. quem o fez não tinha o que fazer….

  2. andreia - 21 de novembro de 2016

    CARO CEZAR, DEVO CONCORDAR INFINITAMENTE COM SEU COMENTARIO.
    QUEM VE ESSE FILME ANTES DE LER O LIVRO COM CERTEZA PASSA A TER UMA IDEIA ERRONEA A RESPEITO DESSE CLASSICO.
    O FILME FICOU UMA MERDA SEM NEXO, COM MUDANÇAS DA HISTORIA DO AUTOR, PERSONAGENS SEM ENVOLVIMENTO EXCETO DAVID BOWIE.
    FANTASIARAM LEGAL.
    CAGARAO NUM FILME QUE TINHA TUDO PRA SER BACANA.

  3. Pablo - 10 de janeiro de 2017

    Por favor postem todos os filmes que o Bowie fez!!! <3

Deixe um comentário

Oi, só pra deixar de aviso, os pedidos pendentes de correção de links já passam dos quinhentos. Logo, se eu demorar pra atender seu pedido por favor não me crucifique mentalmente. :}

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.