O Homem Que Incomoda (2006)

  • 3 de November de 2017
  • 0

Poster

Título Original: Den brysomme mannen
Título no Brasil: O Homem Que Incomoda
Direção: Jens Lien
Gênero: Comédia/Drama
Ano de Lançamento: 2006
Duração: 95 min
País: Noruega/Islândia

Sinopse: Andreas desembarca numa cidade estranha sem lembrar como chegou ali. É recebido de forma cordial e inicia uma vida regrada, com trabalho, casa e até uma mulher encantadora. Mas rapidamente percebe que tem alguma coisa errada neste mundo perfeito. As pessoas não parecem sentir emoções genuínas e só falam de trivialidades. Ele tenta escapar da cidade mas descobre que não tem saída. Isso até conhecer Hugo, que achou uma fissura no porão de casa, através da qual se ouve uma bela música. Seria esta uma comunicação com o “outro lado”?


DVDRip - 1.07 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

4 Comentários

  1. Pedro Henrique - 4 de November de 2017

    Poxa é um filme brisa e com uma beleza peculiar que te prende atenção até o fim, porém não te explica o sentido, fica tudo subjetivo.

  2. Renato Weslley - 4 de November de 2017

    Ursinho, muito obrigado; você não existe. Parabéns pelo trabalho e por acatar os pedidos das pessoas que, assim como eu, acompanham e reconhecem o trabalho maravilhoso que você faz

  3. Cleyce - 1 de April de 2018

    Ursinho, vc pode conseguir O Homem ao Lado, do Gastón Duprat?

  4. duquelals - 8 de April de 2018

    pelo mega nao dá brother

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.