O Homem Que Ri (1928)

  • 11 de março de 2017
  • 17

Poster

Título Original: The Man Who Laughs
Título no Brasil: O Homem Que Ri
Direção: Paul Leni
Gênero: Drama/Romance/Suspense/Terror
Ano de Lançamento: 1928
Duração: 110 min
País: EUA

Sinopse: Herdeiro de um ducado, Gwynplaine é seqüestrado quando garoto e, por ordem do rei, desfigurado – ele fica com o rosto esculpido num perpétuo sorriso macabro. Quando cresce, acaba virando atração de circo como palhaço. Esse é o início da saga do herói de aparência assustadora, mas de uma humanidade comovente. Baseado na obra de Victor Hugo.

 
 


DVDRip - 982 Mb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

8 Comentários

  1. CIntia - 18 de abril de 2016

    Um dos meus favoritos! Parabéns pelo site e obrigada!

  2. Jose - 27 de maio de 2016

    Este site é o melhor que vi até hoje! Mtos parabéns pelo vosso excelente trabalho!

  3. Helena Nunes - 5 de março de 2017

    Olá, primeiramente queria parabenizá-los por todo o trabalho que tem com este site, sei que pode ser muito difícil, principalmente com tudo que está acontecendo. Queria perguntar se o link do filme tem previsão de voltar para o site, obrigada!

  4. Everaldo - 6 de setembro de 2017

    Uma obra de arte um filme com o ator Conrad Veidt que interpreta magistralmente Gwynplaine o homem que ri que foi fonte de inspiração para personagem coringa da dc comics , um ator Alemão que tinha uma expressão facial das mais incríveis que eu ja vi.. Parabéns Ursinho pelo excelente trabalho em prol da sétima arte .

  5. Marcelo - 14 de setembro de 2017

    Filme excelente que será devidamente baixado e semeado.

  6. Paulo Henrique - 21 de outubro de 2017

    O arquivo de legenda não está funcionando

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.