O Nome da Rosa (1986)

  • 17 de março de 2017
  • 48

Poster

Título Original: Der Name Der Rose
Título no Brasil: O Nome da Rosa
Direção: Jean-Jacques Annaud
Gênero: Drama/Suspense
Ano de Lançamento: 1986
Duração: 126 min
País: Alemanha/França

Sinopse: O ano é 1327. Representantes da Ordem Franciscana e a Delegação Papal se reunem num monastério Benedictino para uma conferência. Mas a missão deles é subitamente ofuscada por uma série de assassinatos. Utilizando sua brilhante capacidade de dedução, o monge franciscano William de Baskerville (Sean Connery), auxiliado pelo seu noviço Adso de Melk (Christian Slater), se empenha para desvendar o mistério. Mas antes que William possa completar sua investigação, o monastério é visitado pelo seu antigo desafeto, o Inquisidor Bernardo Gui (F. Murray Abraham). O poderoso Inquisidor está determinado a erradicar a heresia através da tortura e se William, o caçador, persistir na sua busca, também se tornará caça. Mas à medida que Bernardo Gui se prepara para acender a fogueira da Inquisição, William e Adso voltam à biblioteca e descobrem uma verdade extraordinária.


BRRip - 695 Mb
DownloadLegenda
BRRip - 2.27 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

10 Comentários

  1. Giovana - 16 de março de 2017

    Coloca esse filme de volta por favor, preciso pra faculdade

  2. Gepeto - 17 de março de 2017

    Isso não é um filme, é uma jóia !

  3. joao - 27 de abril de 2017

    preciso da legenda tem como arrumar ????

  4. TimTim - 22 de setembro de 2017

    Outro magnífico filme!Um dos meus favoritos. Mui to obrigado!Continuação de um óptimo trabalho.r

  5. Rodolfo - 25 de setembro de 2017

    Esse filme é uma obra prima. A muito tempo que estava procurando. Obrigado!

  6. Ju - 2 de outubro de 2017

    Obrigada por disponibilizar. Trabalho da faculdade 🙂

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.