O Ovo da Serpente (1977)

  • 4 de December de 2017
  • 0

Poster

Título Original: Das Schlangenei aka The Serpent’s Egg
Título no Brasil: O Ovo da Serpente
Direção: Ingmar Bergman
Gênero: Drama/Suspense
Ano de Lançamento: 1977
Duração: 119 min
País: EUA/Alemanha

Sinopse: Berlim, novembro de 1923. Abel Rosenberg (David Carradine) é um trapezista judeu desemprego, que descobriu recentemente que seu irmão, Max, se suicidou. Logo ele encontra Manuela (Liv Ullmann), sua cunhada. Juntos eles sobrevivem com dificuldade à violenta recessão econômica pela qual o país passa. Sem compreender as transformações políticas em andamento, eles aceitam trabalhar em uma clínica clandestina que realiza experiências em seres humanos.


DVDRip - 697 Mb
Download

compartilhe  :)

13 Comentários

  1. André - 4 de December de 2017

    Cara vcs adivinham pensamentos só pode kkkkkkk estava procurando este filme e não achava estes dias. Muito obrigado!!!!!!!!!

  2. Wagoliver - 6 de December de 2017

    Obrigado por compartilhar esse filme! Valeu Ursinho.

  3. Alexandre - 8 de December de 2017

    Amo do fundo do meu coração o trabalho de vocês! E amo mais ainda quando mais um filme de Bergman é upado!

  4. lucas - 13 de December de 2017

    falta só face a face agora! <3

  5. Silvio Torres - 18 de January de 2018

    Ursinho, você é insuportavelmente incrível, tudo que posta tem o selo da
    qualidade e bom gosto! Obrigado por tanta competência!!!! Um grande abraço.

  6. Everaldo Paiva - 12 de February de 2018

    Olá amigo não sei o seu nome massei que tem ótimo gosto e conhecimento por filmes , obrigado por compartilhar!! Abraço!!

  7. flávio de brito jr - 28 de March de 2018

    muito obrigado Ursinho

  8. Sandra - 14 de May de 2018

    Tentei baixar, mas tem uma mensagem “o arquivo que você está tentando baixar não está mais disponível”, não é o primeior filme que acontece isso.

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.