O Padre (1994)

  • 12 de agosto de 2017
  • 4

Poster

Título Original: Priest
Título no Brasil: O Padre
Direção: Antonia Bird
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 1994
Duração: 105 min
País: Reino Unido

Sinopse: Padre Greg (Linus Roache) é enviado para trabalhar em uma paróquia em Liverpool. Ele fica surpreso ao ver que seu novo superior, padre Matthew (Tom Wilkinson), não cumpre o celibato, mantendo um relacionamento com uma mulher. Este é apenas o primeiro fator que fará com que Greg entre em conflito e questione algumas regras da Igreja. Um segundo fator é a descoberta da própria homossexualidade, quando se apaixona por um rapaz (Robert Carlyle). Mas o que mais o tortura é quando uma menina de 14 anos lhe conta que sofre abusos por parte do pai, mas Greg está de mãos atadas pelo sigilo da confissão. Dividido entre sua vocação e sua sexualidade, entre as regras da Igreja e os problemas que testemunha, Greg teme ter sua fé abalada. O filme foi proibido pela Igreja Católica.


DVDRip - 1.71 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

13 Comentários

  1. Ronaldo - 2 de março de 2016

    Cara, vocês são mágicos!

  2. Fabio - 14 de março de 2016

    Eu nunca comentei nos filmes mas hoje é necessário rsrs… administradores do site, aqui eu acho tudo o que tem de mais difícil de achar na rede, muito obrigado! esse site é mesmo mágico!…
    Estou tendo um problema com o download do filme acima, ele está parando pela metade e não baixa mais, vocês poderiam verificar por favor se há um problema no link? Obrigado 🙂

    • Ursinho - 14 de março de 2016

      Opa, Fábio, bão?
      Olhei aqui, esse torrent tem apenas 2 seeds. É assim mesmo, quando todos que estão semeando desconectam, o download “trava”. Como esse filme é raro, tem apenas 2 seeds, é normal que ele der uma parada. Uma hora ele voltar a baixar, fica tranquilo. 🙂

  3. Patrícia - 17 de setembro de 2016

    Caraaamba, muuuuuito obrigada. Depois de horar procurando esse filme pra baixar, encontrei a “salvação” em vocês! rsrs.

    Vlw mesmoo!!!

  4. fulanim - 10 de outubro de 2016

    Tem alguém aí pra ser seed do torrent? ou pra sugerir algum outro lugar pra eu baixa-lo. Encontrei-o em sites gringos para stream somente.

  5. Ricardo Neto - 12 de novembro de 2016

    Este site está de parabéns, encontro todos os filmes que desejo assistir , agradeço imensamente a equipe filmescult!

  6. Wanderlei Silva - 29 de dezembro de 2016

    Que Filme lindo!

  7. Paulo Afonso Tavares - 11 de janeiro de 2017

    Eu não estou conseguindo baixar a legenda. Alguém para ajudar?
    Grato!

  8. Carlos Alberto - 6 de julho de 2017

    Infelizmente este filme não está completo. A versão original realmente tem 105 minutos (1h.45m), tenho este filme completo copiado de vhs, não tá lá essas coisas mas importa o valor histórico. O relançamento do mesmo em dvd, remasterizado e tal também foi cortado. Uma pena. Por força da igreja, claro.

  9. Brenduino - 16 de outubro de 2017

    Oi ursinho 🙂
    Primeiramente gratidão pelo site.
    Então … não consegui baixar, o link do mega está quebrado.
    Agradeço o carinho e o excelente trabalho.

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.