O Profeta (2014)

  • 11 de April de 2017
  • 1

Poster

Título Original: The Prophet
Título no Brasil: O Profeta
Direção: Roger Allers, Gaëtan Brizzi, Paul Brizzi, Joan C. Gratz, Mohammed Saeed Harib, Tomm Moore, Nina Paley, Bill Plympton, Joann Sfar, Michal Socha
Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2014
Duração: 84 min
País: EUA

Sinopse: Inspirado no clássico livro de Kahlil Gibran, O Profeta é um filme de animação, com “capítulos” de diretores de animação de todo o mundo.

 
 
 
 
 
 


BRRip - 670 Mb
DownloadLegenda
BRRip - 1.25 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

11 Comentários

  1. Clebson - 1 de February de 2016

    Esse filme é lindo.

  2. jacqueline costa - 23 de March de 2017

    o arquivo não está mais disponível !! to triste ! Pode recoloca-los ?

  3. Piu Piu e Frajola - 12 de April de 2017

    “Deverão ficar juntos quando as asas brancas da morte dissiparem seus dias. Até na memória silenciosa de Deus. Mas que haja espaço na sua união e que os ventos do céu dancem entre vocês. Amem um ao outro, mas que o amor não seja uma algema. Que haja um mar ondulante entre as praias de suas almas. Encham o copo um do outro, mas não bebam do mesmo copo. Deem um ao outro do seu pão, mas não comam do mesmo pedaço. Cantem e dancem juntos, e sejam alegres, mas permitam que cada um possa estar sozinho, assim como as cordas da lira estão separadas, embora vibrem na mesma harmonia. Deem seus corações, mas não o confiem à guarda um do outro, porque só a mão da vida pode conter seus corações. E vivam juntos, mas não se aconcheguem demais, pois as colunas do templo erguem-se separadamente, e o carvalho e o cipreste não crescem à sombra um do outro.”

    Seria possível reaver os endereços de todos os filmes de Ingmar Bergman?

    [ ] s
    Piu Piu e Frajola

  4. Leo Soares - 15 de April de 2017

    Lindíssimo!!! Kahlil Gibran contemplado-sentido-interpretado-dito por Liam Neeson, merece uma lágrima silente, reverencial…

    Ursinho, Ursinho… És um bom homem. Continue nessa artesania. 😉

  5. Caroline Pavezi - 17 de April de 2017

    Obrigado por postar esse filme, é simplesmente perfeito ♥

    Se fosse possível, poderia disponibilizar “Minha cadela Tulipa” (Paul Fierlinger) e “Para Não Falar de Todas Essas Mulheres” (Ingmar Bergman)

  6. alexandra - 24 de November de 2017

    Oi, ñ consegui faZer download. Pode repostar novamente?

  7. Alexandra - 25 de November de 2017

    Obrigada pelo retorno! Sim, acabei conseguindo o filme, mas o arquivo da legenda parece estar corrompido.

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.