O Quarto de Jack (2015)

  • 20 de maio de 2017
  • 30

Poster

Título Original: Room
Título no Brasil: O Quarto de Jack
Direção: Lenny Abrahamson
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2015
Duração: 118 min
País: EUA

Sinopse: O longa conta a história de Jack, um menino de cinco anos que é criado por sua mãe, Ma. Como toda boa mãe, Ma se dedica a manter Jack feliz e seguro e a criar uma relação de confiança com ele através de brincadeiras e histórias antes de dormir. Contudo, a vida dos dois não é nada normal: eles estão presos em um espaço de 10m². Enquanto a curiosidade de Jack sobre a situação em que vivem aumenta, a resiliência de Ma alcança um ponto de ruptura. Os dois, então, começam a traçar um plano de fuga. Ao mesmo tempo em que conta uma história de cativeiro e liberdade, O Quarto de Jack destaca o triunfante poder do amor familiar mesmo na pior das circunstâncias.


BRRip - 862 Mb
DownloadLegenda
BRRip - 1.78 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

16 Comentários

  1. Pedro - 3 de fevereiro de 2016

    Nossa, mas que filme! O site está de parabéns! 🙂

  2. mateus - 3 de março de 2016

    Meu deus que filme foda obrigado ,filmes cult você é a melhor coisa da minha vida :’).

  3. Fabio - 16 de março de 2016

    Gente, esse site é minha casa… não quero mais nada kkkkkkk

  4. Bianchi - 9 de julho de 2016

    Parabéns pela iniciativa do site, boas sugestões, principalmente dos filmes antigos.Vou divulgar, sempre que puder.Boas escolhas nos novos arquivos pra vc!Obrigado.

  5. Ludmyla - 21 de setembro de 2016

    gente, sem querer parecer burra mas ja sendo..
    nao consigo abrir a legenda , sempre aparece : o torrente nao tem a codificaçao correta.

  6. Léo Oliveira QA - 2 de maio de 2017

    URSINHOOO TEM COMO CÊ REUPAR ESSE FILME POR FAVOR!??
    PODE SER O PRIMEIRO, SEGUNDO, TERCEIRO OU O QUARTO DE JACK!

  7. Léo Oliveira QA - 17 de maio de 2017

    Reupa aí pa nois, little bear! Te amo, cara. (sem chantagem emocional)

  8. Italo - 20 de maio de 2017

    Muito bom o filme, porém me parece que depois que o menino consegue fugir do quarto, o filme toma um rumo diferente do começo. No começo parece que o filme será uma coisa e no final é outra completamente diferente. Parece dois filmes num só. Alguém mais concorda? Será que foi intencional ou despreparo do diretor?

  9. Lívia - 24 de setembro de 2017

    Olá!
    É normal abrir o Zippyshare, como a página para baixar?
    Se sim, qual dos botões de download usar?
    vlw!
    **Parabéns pela página!!!

  10. Keren - 2 de dezembro de 2017

    Boa Tarde, está abrindo no Zippyshare, e quando clico no botão laranja “download now”, abre uma outra página Strem Frenzy com outro botão para download e para baixar uma extensão para o Chrome. Estou tendo essa dificuldade para baixar alguns filmes, só consigo baixar quando é pelo MEGA. Poderia me ajudar? Agradeço desde já.

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.