O Que Os Homens Falam (2012)

  • 29 de abril de 2017
  • 6

Poster

Título Original: Una Pistola En Cada Mano
Título no Brasil: O Que Os Homens Falam
Direção: Cesc Gay
Gênero: Comédia Dramática
Ano de Lançamento: 2012
Duração: 94 min
País: Espanha

Sinopse: Oito homens enfrentam a crise de meia-idade neste filme de episódios. E. (Eduardo Fernandez), que perde tudo o que tem e volta a morar na casa da mãe, se encontra casualmente com um amigo de longa data, J. (Eduardo Sbaraglia), que conquista tudo o que deseja, mas fica deprimido. S. (Javier Camara) tenta retomar o casamento dois anos após o divórcio. G. (Ricardo Darín) confessa a L. (Luis Tosar) que desconfia que sua esposa o trai. P. (Eduardo Noriega) tenta seduzir uma colega de trabalho. Já A. (Alberto San Juan) e M. (Jordi Mollà) têm seus segredos íntimos revelados.


DVDRip - 1.45 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

8 Comentários

  1. Reinaldo J Ruivo - 12 de dezembro de 2016

    Muitas vezes, não nos damos conta do trabalho que é manter um site de download de filmes disponível. Principalmente, quando surge a necessidade de, por algum motivo, repará-lo ou recuperá-lo. O trabalho de vocês, quer sejam os administradores de sites, quer sejam legenders, ou colaboradores, é digno de todo respeito e elogio. Muito obrigado.

  2. Priscilla - 26 de março de 2017

    O link desse morreu. Podem recolocá-lo? Obrigada!

  3. Priscilla - 30 de abril de 2017

    Muuuito obrigada, Ursinho! <3

  4. Ricardo - 10 de maio de 2017

    A legenda ta em espanhol! Tem como ajeitar?

  5. Ana - 19 de março de 2018

    Não está dando pra baixar 🙁

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.