O Sacrifício (1986)

  • 14 de março de 2017
  • 12

Poster

Título Original: Offret
Título no Brasil: O Sacrifício
Direção: Andrei Tarkovsky
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 1986
Duração: 148 min
País: Rússia

Sinopse: Alexander (Erland Josephson) é um perplexo professor confessadamente inspirado no personagem Serebriakov, de Tio Vânia, de Tchecov. Desiludido, acredita que não existe qualquer perspectiva frente ao materialismo contemporâneo, e refugia-se na contemplação de mapas e pinturas antigas. Para ele, a única coisa a fazer sentido é a existência de seu filho (o menino Tommy Kjellqvist). No dia de seu aniversário, vê-se cercado por figuras singulares, como o carteiro Otto (Allan Edwall), que cita Nietzsche e coleciona eventos estranhos, a esposa (Susan Fleetwood) torturada por dilemas amorosos, e uma criada (Guðrún Gísladóttir), a quem são atribuídos poderes mágicos. Na televisão, um noticiário informa que acaba de acontecer uma catástrofe nuclear.


BRRip - 997 Mb
DownloadLegenda
BRRip - 2.31 Gb
DownloadLegenda
BRRip - 5.46 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

7 Comentários

  1. marcelo - 2 de setembro de 2016

    Beleza! Acho que acabei fazendo confusão com a legenda que vem junto quando baixamos o filme. Mas baixei a legenda correspondente a versão, separadamente, e deu certo. Obrigado e desculpe minha confusão. Valeu!

  2. Gabriel Vieira - 14 de janeiro de 2017

    Não sei se eu estou viajando, mas a cena que começa no minuto 44 se assemelha muito com o inicio do clipe Losing My Religion do R.E.M

  3. alex - 5 de março de 2017

    Atualize o Link, Ursão! Obrigado.

  4. Rogério Santana - 6 de março de 2017

    Oi, poderia repor a filmografia de Tarkovski? Abraços e vida longa a esse projeto!

  5. alex - 14 de março de 2017

    Depois que comentei que reparei. Valeu. Acompanho suas postagens todos os dias. Ansioso pra ver os ‘novos’ filmes postados….abração!

Deixe um comentário

Oi, só pra deixar de aviso, os pedidos pendentes de correção de links já passam dos quinhentos. Logo, se eu demorar pra atender seu pedido por favor não me crucifique mentalmente. :}

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.