O Sacrifício (1986)

  • 27 de maio de 2015
  • 9

Poster

Título Original: Offret
Título no Brasil: O Sacrifício
Direção: Andrei Tarkovsky
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 1986
Duração: 148 min
País: Rússia

Sinopse: Alexander (Erland Josephson) é um perplexo professor confessadamente inspirado no personagem Serebriakov, de Tio Vânia, de Tchecov. Desiludido, acredita que não existe qualquer perspectiva frente ao materialismo contemporâneo, e refugia-se na contemplação de mapas e pinturas antigas. Para ele, a única coisa a fazer sentido é a existência de seu filho (o menino Tommy Kjellqvist). No dia de seu aniversário, vê-se cercado por figuras singulares, como o carteiro Otto (Allan Edwall), que cita Nietzsche e coleciona eventos estranhos, a esposa (Susan Fleetwood) torturada por dilemas amorosos, e uma criada (Guðrún Gísladóttir), a quem são atribuídos poderes mágicos. Na televisão, um noticiário informa que acaba de acontecer uma catástrofe nuclear.




  • BRRip - 997 Mb
    DownloadLegenda
    DVDRip - 1.42 Gb
    DownloadLegenda
    BRRip - 5.46 Gb
    DownloadLegenda

    compartilhe  :)

    12 Comentários

    1. marcelo - 27 de agosto de 2016

      A legenda (em português) de “O sacrificio” não está sincronizada com o filme, há uma diferença de uns 25 segundos adiantado. Alguém tem alguma sugestão? Obrigado.

      • Ursinho - 27 de agosto de 2016

        Cara, são três versões do filme rs, se importa de dizer qual que tá com a legenda atrasada?

        • marcelo - 2 de setembro de 2016

          Olá! Valeu pela ajuda…
          Então, fiz alusão a legenda na postagem anterior “(em português)” . Baixei no formato BRRip, no entanto, neste não havia legenda em português. Então, baixei em DVDRip que continha legenda em pt. O que fiz, então, foi colar na pasta do filme em BRRip a legenda baixada em DVDRip. Acho que é isso o motivo da dessincronização. Alguma sugestão para sincronizar a legenda no baixado em BRRip?

          • marcelo - 2 de setembro de 2016

            a versão BRRip que me refiro é a primeira, de 997Mb.

          • Ursinho - 2 de setembro de 2016

            Como assim não tem legenda, marcelo? Ó a legenda disponível aí no post. Você tem que baixar a legenda disponível pra versão correspondente. A legenda do BRRip pega somente no BRRip, e a do DVDRip somente no DVDRip. O que você tem que fazer é baixar a legenda do BRRip, e não a do DVDRip.

          • Ursinho - 2 de setembro de 2016

            Ah, compreendi o que ocorreu. Você não deve ter notado que a legenda que vem com o torrent NÃO é a legenda do filme.

            Não sou eu que faço os torrents, mas sim várias pessoas espalhadas ao redor do mundo, que no caso, colocam no torrent a legenda que bem entendem. Como esse release é americano, veio com uma legenda inglês, mas poderia ter vindo em francês, espanhol, italiano etc.

            É por isso que eu sempre disponibilizo a legenda em português separadamente, além, é claro, de deixar avisado aqui embaixo que a legenda em português é a disponibilizada no post. Enfim, baixa a legenda correspondente que vai pegar belezinha. :}

          • Ursinho - 2 de setembro de 2016

            E ah! Na dúvida se a legenda tá em português, inglês, espanhol etc, você abri-la no bloco de notas e conferir. 😉

            • marcelo - 2 de setembro de 2016

              No entanto, não há legenda em português para a versão em BRRip 997Mb, somente inglês, francês e espanhol. Por isso baixei a legenda em pt na outra versão.

            • Ursinho - 2 de setembro de 2016

              Como assim, cara? Vou falar novamente, a legenda tá disponível no post. É preciso baixá-la separadamente.

    2. marcelo - 2 de setembro de 2016

      Beleza! Acho que acabei fazendo confusão com a legenda que vem junto quando baixamos o filme. Mas baixei a legenda correspondente a versão, separadamente, e deu certo. Obrigado e desculpe minha confusão. Valeu!

    3. Gabriel Vieira - 14 de janeiro de 2017

      Não sei se eu estou viajando, mas a cena que começa no minuto 44 se assemelha muito com o inicio do clipe Losing My Religion do R.E.M

    Deixe um comentário