O Samurai do Entardecer (2002)

  • 9 de May de 2017
  • 10

Poster

Título Original: Tasogare Seibei
Título no Brasil: O Samurai do Entardecer
Direção: Yôji Yamada
Gênero: Drama/Romance
Ano de Lançamento: 2002
Duração: 129 min
País: Japão

Sinopse: No século 19, Seibei Iguchi (Hiroyuki Sanada) é um samurai de 2º escalão que presta serviços ao clã Unasaka. Sua esposa morreu de tuberculose e suas duas filhas, Kayana (Miki Itô) e Ito (Erina Hashiguchi), dependem dele para sobreviver. O divórcio de Tomoe (Rie Miyazawa), seu amor de infância, faz com que entre em confronto com seu ex-marido, um samurai de grande reputação. Após vencer o duelo empunhando apenas uma espada de madeira, Seibei ganha respeito e é convocado a eliminar um poderoso inimigo.


BRRip - 2.18 Gb
DownloadLegenda
BRRip - 4.37 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

12 Comentários

  1. luendisson - 22 de September de 2016

    ta parecendo bom o filme.

  2. José - 3 de April de 2017

    Olá Ursinho! Poderia resgatar essa obra prima?

  3. rodrigo assis - 11 de May de 2017

    Filme espetacular.

  4. Davi Moreira - 22 de May de 2017

    Finalmente vou poder assistir esse filme, muito obrigado mesmo!

  5. Igor - 2 de November de 2017

    Ta fora de novo esse ursinho

  6. Elenize - 19 de April de 2018

    Oi, Ursinho. Depois da postagem Honra de Samurai fiquei curiosa em assistir a trilogia de Yôji. Então encontrei mais este, porem nao o link não está abrindo. Grande abraço. Amo este site!

  7. LUIS - 26 de April de 2018

    Filme espetacular. Na minha opinião, o melhor filme de samurai de todos os tempos. O foco do filme não são os duelos, que aliás são muito reais, e dotados de emoção, mas sim o drama envolvente característico de Yamada, que sem perder sua essência, conseguiu fazer um filme espetacular, uma verdadeira poesia. Vale muito a pena.

  8. Diego - 23 de July de 2018

    Ursinho, sabia que eu te amo =D <3 <3

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.