O Tempo do Lobo (2003)

  • 25 de December de 2017
  • 0

Poster

Título Original: Le temps du loup
Título no Brasil: O Tempo do Lobo
Direção: Michael Haneke
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2003
Duração: 114 min
País: França/Áustria/Alemanha

Sinopse: Quando Ana, a filha adolescente e o filho de 12 anos chegam para passar um feriado num sítio, encontram-no ocupado por estranhos que se recusam a sair do lugar. Procuram ajuda com os vizinhos, mas eles não podem confiar em mais ninguém: toda a sociedade, de uma hora para outra, perdeu os valores da civilização, viraram nômades e podem atacá-los a qualquer momento. Sem comida e nem água, no meio da noite, mãe e filhos tentam encontrar abrigo e acabam por encontrar um rapaz que sobrevive de restos de cadáveres. Continuando a jornada tétrica, eles seguem por uma linha de trem e chegam a uma estação onde um grupo espera por um hipotético trem. Mesmo com a dignidade perdida, algumas pessoas têm sensibilidade para a poesia e o amor.


BRRip - 832 Mb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

11 Comentários

  1. Felipp - 26 de December de 2017

    Um dos melhores filmes catástrofe já feito, mesmo que jamais saibamos qual a catástrofe que se abate sobre os personagens.

  2. Mácio - 28 de December de 2017

    Olá,, baixei esse filme mas a imagem não aparece, só o som, oque pode ter acontecido?

  3. amanda - 28 de December de 2017

    Ursinho.. cadê Happy End??? nada ainda??

  4. edosvardo - 15 de May de 2018

    reupa por favor

  5. Anderson - 20 de May de 2018

    Link Off, Ursinho.

  6. Ursinho - 20 de May de 2018

    Links corrigidos. :}

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.