O Último Imperador (1987)

  • 23 de julho de 2015
  • 12

Poster

Título Original: The Last Emperor
Título no Brasil: O Último Imperador
Direção: Bernardo Bertolucci
Gênero: Drama/História
Ano de Lançamento: 1987
Duração: 162 min
País: China/Itália/França

Sinopse: A saga de Pu Yi (John Lone), o último imperador da China, que foi declarado imperador com apenas três anos e viveu enclausurado na Cidade Proibida até ser deposto pelo governo revolucionário, enfrentando então o mundo pela primeira vez quando tinha 24 anos. Neste período se tornou um playboy, mas logo teria um papel político quando se tornou um pseudo-imperador da Manchúria, quando esta foi invadida pelo Japão. Aprisionado pelos soviéticos, foi devolvido à China como prisioneiro político em 1950. É exatamente neste período que o filme começa, mas logo retorna a 1908, o ano em que se tornou imperador.


BRRip - 2.81 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

4 Comentários

  1. Rodrigo - 28 de março de 2016

    Por Favor meus queridos, usem o Mega, Flash, ou algum outro servidor junto ao torrent, assim como eu muita gente descarta o uso do torrent, muitos já se renderam aos servidores mais populares pois a busca fora do torrent é incontavelmente maior gerando mais popularidade a blogs de quem usa outros servidores! Obrigado pelo espaço, esse filme é excelente!

  2. SANDRA - 30 de setembro de 2016

    Pessoal, por favor, quero muito passar esse filme para meus alunos do 9o. ano e não o encontro. Não sei como faz para baixá-lo. Alguém pode me ajudar me dando o passo a passo? Obrigada pela ajuda. Estou há horas tentando.

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.