O Último Magnata (1976)

  • 28 de November de 2017
  • 2

Poster

Título Original: The Last Tycoon
Título no Brasil: O Último Magnata
Direção: Elia Kazan
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 1976
Duração: 123 min
País: EUA

Sinopse: Hollywood, anos 30. Monroe Starr (Robert De Niro) é um determinado, frio e poderoso produtor que conduz duramente o seu estúdio, pois lida com diretores obstinados e atores temperamentais. Paralelamente ele fica fortemente envolvido com Kathleen Moore (Ingrid Boulting), uma jovem mulher que foi criada na Inglaterra e, como ele, é fria e determinada. Este envolvimento fará com que Monroe não seja olhado com bons olhos.

 


WEBDL - 893 Mb
Download

compartilhe  :)

4 Comentários

  1. JMAbreu - 15 de January de 2017

    Outro clássico de Kazan, a juntar tantas estrelas da 7.ª Arte. De Niro, Curtis, Mitchum, Moreau, Milland, Nicholson e Andrews, e com banda sonora de Jarre.

    Simbiose perfeita.

    Muito obrigado.

  2. André - 29 de November de 2017

    Você é demais Ursinho. Agradeço imensamente.

  3. danton azevedo - 29 de November de 2017

    pessoal,

    quando tentei baixar a legenda, o windows defender acusou um virus no arquivo. Resultado falso?

  4. Iranildo Lopes - 8 de July de 2018

    Muito obrigado!
    Seus filmes são um show de talentos.

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.